Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Correto JorgeAldo, mas agora me responda uma coisa: Baseado no que você postou, você me diz então que um Técnico em Eletronica pode ser RT do meu provedor?
    Sim, pode ser um técnico em eletrônica ou telecom.

Se o seu CNPJ não tiver nenhuma atividade que o CREA entenda que a sua empresa precise de um profissional de nível superior (ex: Serviços de arquitetura e engenharia e de assessoramento técnico especializado 74.20-9).

Se for apenas CNAES padrões para empresas de SCM, os profissionais de nível de ensino médio estão capacitados para ser RT.

abs

2. Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    Sim, pode ser um técnico em eletrônica ou telecom.

Se o seu CNPJ não tiver nenhuma atividade que o CREA entenda que a sua empresa precise de um profissional de nível superior (ex: Serviços de arquitetura e engenharia e de assessoramento técnico especializado 74.20-9).

Se for apenas CNAES padrões para empresas de SCM, os profissionais de nível de ensino médio estão capacitados para ser RT.

abs
    Sim, só não entendo porque entao a atendente do CREA/SP me disse categoricamente por telefone que teria que ser um profissional com nivel superior em telecomunicações ou eletrica/eletronica...
    Não entendo porque eles fazem isso... Só pra atrapalhar um processo que já é dificultoso por demais.

3. Atendentes de CREA na sua maioria não são bem treinadas e dão informação equivocada. Não é só no CREA de SP, isso acontece em todos os CREA.

Sugiro que a empresa que esteja te dando consultoria lhe auxilie tb nesta parte do CREA, para poder dar entrada com a documentação do seu registro.

4. Obrigado eu estava precisando. Deus te abençoe

Tópicos Similares

1. modelo de contrato
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2007, 11:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2006, 09:25
  3. Modelo de contrato
    Por gallyleus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2005, 13:09