Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Lima - Peru.

2. amigo os equipamentos são mais baratos ??

3. Olá, amigo eu não gosto de Rocket + Basestation eu prefiro e uso na torre 4 Nanostation M5 já consegui distança de 2,4 KM de distancia com sinal -62 e não tenho o que reclamar só alegria estou até meio preocupado pois os clientes nem ligam mais pra dizer que ta com problema só mesmo pra resolver sobre o boleto que não recebeu ou perdeu ou molhou essas coisas manutenção está zero isso tudo depois que migrei pra 5.8 Mimo Airmax tudo Ubiquiti valeu um abraço ai e fica a dica

4. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Olá, amigo eu não gosto de Rocket + Basestation eu prefiro e uso na torre 4 Nanostation M5 já consegui distança de 2,4 KM de distancia com sinal -62 e não tenho o que reclamar só alegria estou até meio preocupado pois os clientes nem ligam mais pra dizer que ta com problema só mesmo pra resolver sobre o boleto que não recebeu ou perdeu ou molhou essas coisas manutenção está zero isso tudo depois que migrei pra 5.8 Mimo Airmax tudo Ubiquiti valeu um abraço ai e fica a dica
    Mais como fico a abertura 360º ja que um nano so tem 45º..? Isso deixaria algum ponto cego ??

5. Bom amigo mais esse é a grande vantagem de se usar as Nanostation M5 pois ela tendo um grau de abertura pequeno sendo assim você consegue colocar mais células no sua torre sem interferi umas nas outras conseguindo colocar muito mais clientes já com Basestation o menor grau é 90° então um exemplo pra mim chegar a 90 grau de abertura teria que usar duas Nanostation M5 conseguindo assim o dobro de cliente se fosse usar Rocket + Basestation pois eles tem o mesmo hardware só muda que o Rocket tem 256Mb de memoria e a Nanostation M5 64Mb de memoria mais isso não muda nada pra mim pois não uso nenhum configuração que fosse usar memoria trabalha em Bridge então acho que é muito mais vantajoso usar Nanostation M5 na minha opinião ne.

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Base Station 5Ghz 19 dbi 120º+ Rocket M5
    Por neltonrsouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-11-2011, 19:45
  3. Respostas: 8
    Último Post: 05-11-2011, 19:44
  4. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2011, 10:33
  5. Respostas: 5