+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Esta usando nv2? nv2 aumenta a banda mas a latencia tbm sobe
    use nstreme vai passar menos banda mas a latencia tbm sera baixa entorno 1ms a 2ms.
    Aqui trabalho com nv2 em toda minha rede, ptp e cliente final e não tenho latência alta !

2. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Aqui trabalho com nv2 em toda minha rede, ptp e cliente final e não tenho latência alta !
    Nao obtive muito sucesso com nv2 no stx ..
    nao sei se vai haver diferença mas vou acompanhar, vou ativar nv2 nstreme 802.11 para ver!

3. Aqui tenho mais de 100 clientes tudo com SXT com NV2 e até agora esta perfeito !

4. Estou usando nv2, como eu disse anteriormente fiz exatamente como no totorial do "Ricardo" apesar de já ter mudado a tx power e fica acompanhando, hoje consegui fazer ele passar 30mb em rx e 9 em tx porém preciso de pelo menos os 50mb de rx e 15mb de tx para ficar mas tranquilo e segurar por pelo menos uns dias...

5. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Estou usando nv2, como eu disse anteriormente fiz exatamente como no totorial do "Ricardo" apesar de já ter mudado a tx power e fica acompanhando, hoje consegui fazer ele passar 30mb em rx e 9 em tx porém preciso de pelo menos os 50mb de rx e 15mb de tx para ficar mas tranquilo e segurar por pelo menos uns dias...
    paulo no tutorial que ta seguindo nao vi desabilitar as rates baixas no ht mcs,ajuda muito no desempenho,lembre se de que a distancia e pequena nao ha nescessidade de muita potencia,veja esse tuto:

Tópicos Similares

1. Link dedicado com IP's válidos e Mikrotik
    Por dmartins no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2013, 17:21
  2. Enlace para link dedicado
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2012, 10:44
  3. Ajudar com link dedicado e mikrotik!!!
    Por brunomion no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2010, 11:10
  4. Configurando Link Dedicado no Mikrotik
    Por megalink no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2007, 08:00
  5. Link dedicado Intelig (MikrotiK)
    Por dastrevasbr no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-07-2006, 17:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L