Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara, vê com o pessoal da Parks. Eles mandam muito bem nessa parte, e a qualidade do produto (ONTs e OLTs) é excelente!

2. Galera

Seguinte eu tenho interesse em montar um provedor porem ainda tenho que tirar a SCM .

Mas antes de sair gastando dinheiro a toa, gostaria de mais informacões sobre a estrutura necessária e como funciona para montar uma mini operadora ou provedor em fibra ótica pra serviços triple play.

Vamos la sei que tudo parte da OLT na central ate aqui tudo beleza eu entendo a estrutura

da OLT para os splitters PON e de la para as ONT ou ONU e de la para os clientes..

agora como funciona a interligacão com os gateways e servidores. como introduzimos todo o munda na WEB kk global

é obrigatório ter um link de outra operadora fornecendo internet? ou podemos criar o nosso como é interligado? existe algum backbone ?

3. Procure uma consultoria com alguma empresa ou engenheiro de telecomunicações, faça um projeto simples a principio
    para ter autorização de usar os postes, depois apenas amplie e rede, pois a concessionaria de energia sempre mas sempre faz beicinho pra ceder os postes mas depois que vc conseguiu ta tranquilo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2016, 11:05
  2. Respostas: 26
    Último Post: 16-02-2016, 00:11
  3. Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2016, 20:33
  4. Link dedicado em fibra óptica com a melhor qualidade e preço
    Por freitascs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2014, 22:13
  5. CONGRESSO DE REDES - TEORIA E PRATICA EM FIBRAS OPTICAS - PNBL - SCM ANATEL
    Por nfnetwork no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 10-02-2011, 21:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L