+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Airlive WLA-5200ap Preciso de Ajuda sobre esse AP?

    Tenho um WLA-5200ap com a ultima versão do Firmware, NOVO só que porem acontece isso° Quando vou Conectar Meu WLA-5200ap a uma Omni de 5.8Ghz da HiperLink que está conectada a uma Bullet da Ubiquit 5.8Ghz com uma distancia de 2Km da Minha casa acontece isso em 5.8Ghz:
    ° O WLA-5200ap fica em conectando.... e trava ou...
    ° O WLA-5200ap simplesmente fica travado, mas tirando o conector da SMA dele ele volta a funcionar (e a rede do PC fica Conectando e desconectando)


    Em 2.4Ghz acontece isso:
    ° O WLA-5200ap Não trava mas Simplesmente não conecta nos Paineis Sentoriais da Torre.
    ° Já em um Roteador Comum Ligado na tomada de minha casa ele se conecta Normal


    Sobre a Bullet de 5.8Ghz
    ° Está com as 802.11a e 802.11n Mixadas
    ° segurança WPA
    ° tem em torno de uns 20 clientes conectados a ela, o equipamento dos clientes são NanoStation e Airgrid da Ubiquit


    Sobre os Sinal
    ° Fica em -70 a -85 Signal Strength (lugar é livre de interferencias e obstaculos como arvores)


    Por favor me ajudem Obrigado, qualquer tentativa de ajuda será bem vinda

  2. #2
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Airlive WLA-5200ap Preciso de Ajuda sobre esse AP?

    Amigo com um sinal destes fica realmente dificil...coloca duas discos direcionais que vai ter sucesso, veja se não há obstrução no caminho....

  3. #3

    Padrão Re: Airlive WLA-5200ap Preciso de Ajuda sobre esse AP?

    Osnir Já uso uma disco direcional, descobri que era o pig tail em curto, obrigado pela atenção