+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         286_l.png
Visualizações:	704
Tamanho: 	208,1 KB
ID:      	35700


    O novo, totalmente impermeável, resistente e super metal RouterBOARD de alta potência. O dispositivo sem fio sério ao ar livre. , completamente vedado, caixa de metal industrial design, alimentado por RouterBOARD e RouterOS. 1,3 Watt de potência de saída -. ​​Para alcançar a última milha, em quaisquer condições Tem um built-in conector N-macho, e pontos de fixação do pólo, assim você pode anexá-lo a uma antena directamente, ou utilizar um cabo de antena padrão. LED indicador de sinal se torna mais fácil para instalar e alinhar. O pacote contém metal-5SHPn, loops de montagem, injetor PoE, Power Adapter


    As especificações do produto

    Detalhes
    Código do produto RBMetal5SHPn
    Max Consumo de energia 11.5W
    Velocidade da CPU 400MHz
    TX poder 31dBm
    CPU AR7241
    Monitor de Corrente Não
    RAM 64MB
    Arquitetura MIPS-BE
    Portas LAN 1
    Gigabit Não
    MiniPCI 0
    Sem fio integrada Sim
    Os padrões sem fio 802.11a / n
    Power Jack Não
    Suporte 802.3af Não
    PoE 8-30V DC
    Monitor de Tensão Sim
    PCB temperatura do monitor Sim
    Monitor de temperatura da CPU Não
    Dimensões 177x44x44mm, 193g
    Sistema Operacional RouterOS v5
    Faixa de temperatura -30C a +70 C
    RouterOS Licença Level4

  2. #2

    Padrão re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    agora que nego vai poluir msm....

  3. #3

    Padrão re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Daqui a pouco vai ter de 10W.

  4. #4

    Padrão re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Deve vir com um saco de pipoca para fritar. Miserável dos concorrentas em volta.

  5. #5

    Padrão re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    A turma tem q usar isso em ptp de longa distância, preferencialmente na zona rural.

  6. #6

    Padrão re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Mais a Anatel homologou isso aí? o.O

  7. #7

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    tem que lancar agora capacete de chumbo para subir nas torres e nos proteger kkkkkkk

  8. #8

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Os equipamentos logo logo estarão concorrendo em potência com as rádio fm.

  9. #9

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Felizmente a Tp-Link ainda é civilizada e a maioria dos equipamentos deles operam em 100 mW de rádio + ganho da antena (que vai de 2dBi a 5 dBi). E acho que o equipamento mais forte da Tp-Link tem 500 mW e antena de 5 dBi.

  10. #10
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Concordo com kleber, para um enlace em longa distancia cortando área rural pode ser util, o problema é que todo mundo quer usar em áreas urbanas comprometendo a frequencia... dai nem eu nem tu.


    Mas pelo amor de Deus não fala em TPLINK não.... estmaos nos referindo a outros niveis de equipamento....

  11. #11

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Tp-Link só para uso doméstico rsss. Para uso profissional, todos vem apelando e jogando altas potencias nos equipamentos. Basta ver a AirLive/Ovislink, que tem Aps domésticos com 2W + ganho da antena já passam dos 36 dBm permitidos.

  12. #12

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Tb concordo alta potencia prejudica todo mundo,, mas comparar Mikrotik com Tp-Link ai também não neh quero ver um equipamento Tp-lINK fazer um PtP de 5km com a mesma performance de uma RB.

  13. #13

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Nao sei se teria o mesmo processamento, mas o TL-WA5210G com antena externa deve fazer com banda passante de mais de 10 Mbits, claro, usando antena direcional.

  14. #14

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Jorge
    Então vamos fazer um teste.
    Com um TP-Link da pra fazer a mesma coisa que um SXT por exemplo?

    Gostaria muito de ver um teste comprativo entre dois enlaces um com dois TP-Link e outro com duas SXT. Topa?

  15. #15

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Sincaremente, concordo em partes com o Jorge, e explico porque em partes.

    Embora ambos tenham o mesmo processador central, diferem na quantidade de memória Flash e memória RAM, fora os componentes em geral, podendo ser de igual, melhor ou inferior qualidade, fora isso, para um enlace PTP que nao demandará substanciais recursos, acho que ambos se sairiam bem, contanto que a antena seja de qualidade.

  16. #16

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Agora vc chegou no ponto que eu queria.
    O poder de processamento de uma RB é muito superior a um TP-Link basta fazer um simples teste em bancada que vc nota que uma RB transporta muito mais pacotes por segundos.
    É isso que me refiro.
    Podemos dizer ate que temos duas eras no mercado de provedor via radio (para os medios e pequenos) AM e DM Antes do Mk e Depois do Mk,
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    ai ai concorrencia ai se eu te pego vou te poluir mesmo kkkk......

  18. #18

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Este projeto é para matar quem mesmo? Hugo Chaves vai falar que o aquecimento global, e as principais catastofes foram provocados por este equipamento.
    Brincadeira. Galera.

    Muita pontencia mesmo sem duvidas é muito ultio, mas por aqui 450mw já é o bastante. Comprem e testem e poste aqui, depois posso pensar em comprar.

  19. #19

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Este projeto é para matar quem mesmo? Hugo Chaves vai falar que o aquecimento global, e as principais catastofes foram provocados por este equipamento.
    Brincadeira. Galera.

    Muita pontencia mesmo sem duvidas é muito ultio, mas por aqui 450mw já é o bastante. Comprem e testem e poste aqui, depois posso pensar em comprar.

    Comprei e fiz o teste, 80mb com pacotes, desempenho muito, mas muito superior a Rocket, Intelbras Mach5 etc.
    Teste feito em distancia 3km, pontencia em 18dbm (60mw). e sem falar o preço acessivel em torno de R$360,00

  20. #20

    Padrão Re: Mais uma Bala Lançada pela Mikrotik! Metal 5shpn

    Olá pessoal, vi caso de metal+oiw 33dbi, com 74km banda passante de 50mb. alguém ai pode
    nos confirmar experiências com o metal em link com distancia parecidas, tipo 30,40 ou 50km?
    quanto aos que pretende colocar em lugares remotos, com energia solar, ele funciona de 8 a 30v, agora ainda
    nao sei ao certo quanto de consumo real em "W"! será que consome mais que uma rocket 5.8?