Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. valeu pela sinceridade, até gostei das críticas de vocês. vou tomar vergonha e comprar uma rb mesmo, lembrem-se, não tem nem 3 meses que começei a trabalhar com mikrotik, ou seja estou aprendendo ainda.

então.. neste momento, qual rbs e versão vocês me recomendam comprar???

cartões etc.

Atualmente tenho 40 clientes. pretendo atender 150 clientes. entre a cabo e sem fio.

2. Ruan depende do numero de clientes a ser atendidos compre uma 450G vai atender bem
    E quanto aos MACs podem ser das impressoras celulares etc

3. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    valeu pela sinceridade, até gostei das críticas de vocês. vou tomar vergonha e comprar uma rb mesmo, lembrem-se, não tem nem 3 meses que começei a trabalhar com mikrotik, ou seja estou aprendendo ainda.

então.. neste momento, qual rbs e versão vocês me recomendam comprar???

cartões etc.

Atualmente tenho 40 clientes. pretendo atender 150 clientes. entre a cabo e sem fio.
    amigo ja que voce quer começar certo, entao use nano brigde para interligar os pontos, uma rb 433 com cartoes xr5 e paneis 5.8, porem voce teria que dar mais detalhe da sua situacao, pois depende da regiao, ambiente, de mais informacoes ae, para fica uma rede redonda. abrço

4. então... minha situação é a seguinte: tenho atualmente 40 clientes e quero atender futuramente cerca de 150 clientes... meus clientes são perto um dos outros. o cliente mais longe que tenho é cerca de 200 metros...em relação a região, moro tipo no morro parte alta do bairro. casas coladas nas outras. bom que a central da gvt fica aqui pertinho de mim.

5. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    porém depois que criei o hotspot, vira e mexe, alguns clientes estão reclamando que as vezes, fica pedindo autenticação, mesmo depois de autenticado.

tem horas que alguns clientes wireless, sedepara com o erro 404.

alguns reclamam que não estão conseguindo navegar no facebook,

está complicado. uso a versão 2.9.2.7

erro 404 e proxy vc usa cache full

Tópicos Similares

1. Dúvida nas páginas de Hotspot
    Por brunobls no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2014, 14:21
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2013, 23:06
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-2008, 05:30