+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn

    minha rb 433 esta precisando de desligar e ligar varias vezes ao dia
    a fonte esta a uma distancia de uns 15 metros da rb
    ja fiz de tudo e nãoconsigo chergar ao problema alguem tem uma luz

  2. #2

    Padrão re: Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn

    Amigo,qual a voltagen e corrente dessa fonte?a energia chega até Rb é por cabo direto ou POE?

  3. #3

    Padrão re: Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn

    estou usando uma fonte ubiquiti 18v por 1,5a via poe ligada num nobrek de 1400 wats

  4. #4

    Padrão re: Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn

    Olha,ao meu ver essa fonte deveria ter no minimo 3A,ainda mais com esse tamanho de cabo,prq aqui sempre usei fonte com 18 ou 24V x 3A e nunca tive problemas...faz assim,troca a fonte prá ver se resolve!!!

  5. #5

    Padrão re: Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn

    essa fonte em rb em produção não guenta pode trocar a fonte e se possivel levar a energia via cabo direto que teus problemas vão se resolver..
    Fonte recomendada minimo 12v/4aH maximo 24v/6aH

  6. #6

    Padrão Re: Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn

    Coloca um fonte de Notebook...19 por 3A ou mesmo Essa aqui...
    Sucesso...

  7. #7

    Padrão Re: Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn

    Peraí pô, RB433 com um mísero cartão mal consome 12W, como vocês dizem que "precisa" fonte de 25 ou 30W? Qual a base pra afirmar isso?

    Uma fonte de baixo ripple de 18V 1A já dá conta, não precisa de nada de 2A, 3A nem essas pataquadas, o que precisa é ter ripple mínimo, não ter spikes, e não ter capacitor com ESR alta demais de modo que quando está quente o ripple fica além do aceitavel e a RB reinicia.

    Ripple, ESR, capacitancia, consumo, tensão, corrente, gente... vamos estudar... senão daqui a pouco tem gente recomendando fonte de 500A pra uma mísera RB750, funcionar funciona mas é burrice dizer que PRECISA corrente muito mais alta que o consumo real (Por "muito" me baseio nas recomendações dadas, de 500% a mais de capacidade. Dependendo do consumo nesses casos pode cair na faixa de consumo abaixo de 20% da potencia nominal, consumo em que novamente algumas fontes tem ripple alto (Caso de fontes de notebook baratas de 65 ou 90W)).

  8. #8

    Padrão Re: Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn

    valeu pelas dicas vou colocar em uso assim que receber as novas fontes
    obrigado e um abraço a todos
    Hamilton