+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Mando muito bem 1929, eu passei 20 lendo a respeito de parceria. A grana que vc gasta pra iniciar ela é muito mas muito melhor investir em consultoria e tirar a propria e foi isso que eu fiz
    Verdade viu Jonas,fiz besteria em fazer parceria,agora já estou correndo atraz da minha licença propria!!!

2. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Verdade viu Jonas,fiz besteria em fazer parceria,agora já estou correndo atraz da minha licença propria!!!
    Melhor coisa a se fazer, no momento de fechar parceria é tudo muito lindo. Quando a ANATEL bate a porta cade o parceiro hehe "sei que nao sao todos mas foi oq mais pude perceber'

3. Essa era uma tragédia anunciada.

Quem tem parceria, tem o hábito de visitar o site da Anatel periodicamente para ver como está a situação do SCM?
    Eu fiz isso e cai fora faz tempo.
    Mas tem gente séria no mercado.

4. OLha pessoal, o circulo esta fechado ja. parceria scm. so esta gerando transtorno . essa empresa esta cheia de PADO processos administrativos pela anatel. assim com outras que estao com muitas estaçoes cadastradas. recomendo a todos vcs correrem rapido para adquirir scm propria. .......... ou comprar algum provedor a venda. ESTA JA E A SEGUNDA EMPRESA QUE TEVE A LICENÇA SUSPENSA.

vou voltar a frisar, alguns itens. e que fiquem memorizados,, licenças scm . terao mais impecilios para se conseguir , e aquele papo de regionais muncipais esquece e boato................ ja ja estaremos . com fiscalizaçao pesada... e mesma situaçao das radios difusoras. muito tempo para licença e regulaçao por quantidade//

scm = vai valer ouro -
    ja tem grupos empresariais- investindo em distribuiçao de internet .

5. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Checkinho, vou te dar uma indicação de profissional pra começar a mexer na scm propria. O cara é barato, e muito eficiente. Ele participa deste forum, e até postou neste tópico.
    Cotei com muitas empresas antes de iniciar, mas este saiu melhor, em preço, prazo, condições, seriedade, etc...

Engenheiro Alvaro
    67-84016704
    67-98223715
    http://www.engenheiroalvaro.com.br/

O meu processo saiu melhor que a encomenda!

Espero ter ajudado!

Américo

Tópicos Similares

1. Provedor 5.8 X Provedor Fibra
    Por alanfabricio22 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 21-02-2017, 15:45
  2. TV no seu provedor atraves da Unotel .
    Por speedpc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 66
    Último Post: 25-01-2015, 00:39
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2012, 11:03
  4. Provedor saturado X Novo provedor
    Por welllinux no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 02-03-2010, 00:00
  5. Respostas: 7
    Último Post: 02-05-2008, 13:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L