+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Paulo, prepara a papelada e protocola o pedido em um posto do CREA mais próximo, depois é aguardar o Resultado de Analise da Camara Especializada.
    Se voce perguntar por email e nos postos de antendimento, eles sempre vão indicar um engenheiro eletrico.
    A Camara de Engenharia Eletrica esta sobrecarregada de serviços, faz sentido os atendentes evitar o envio de mais serviços ao setor.
    Então albino, o problema da analise da camara é o tempo que isso demanda... Eles pedem 90dias para responder mas já ouvi casos de beirar 1ano na camara e não sair a resposta...
    To com muita urgencia nisso...
    o meu tecnico tem 2 cursos: Tecnico em Eletrotecnica e Tecnico em Eletroeletronica
    Se alguém puder me ajudar ou dar uma luz pra mim posso passar em PVT o nº de Registro do CREA dele...
    Vlw galera!

2. a minha tambem esta registrada com tecnico em eletronica, agora tem um porem, acho isso de minha cabeça, tem que o tecnico ter cumprido no curso dele uma carga horaria de telecom

3. Paulo, tratando-se de provedores, todos os pedidos de registro que não for com engenheiro, vão para análise da camara, foi a informação que me passaram no CREA.
    O meu registro levou 8 meses para sair......quase o tempo de uma gestação.
    Vai na fé, essa demora é casos raro, o prazo na grande maioria é entre 30 e 45 dias.
    Informe-se mais em outras regionais do CREASP.

4. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Paulo, tratando-se de provedores, todos os pedidos de registro que não for com engenheiro, vão para análise da camara, foi a informação que me passaram no CREA.
    O meu registro levou 8 meses para sair......quase o tempo de uma gestação.
    Vai na fé, essa demora é casos raro, o prazo na grande maioria é entre 30 e 45 dias.
    Informe-se mais em outras regionais do CREASP.
    É...preciso me acostumar que vivo no Brasil...
    Já pedi pro meu técnico verificar na grade dos cursos dele se ele tem alguma carga horaria em telecomunicações...
    Vou fazer a documentação e vou dar entrada...Seja o que Deus quiser.
    Obrigado a todos que ajudaram!
    Abraço

5. melhor seria voce procurar um empresa de consultoria para obter scm e pedir para que eles indiquem alguem para prestar o serviço para voce , pois eles sempre tem alguem para ficar como responsavel tecnico. fiz assim para da entrada na tia anatel

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 16-11-2012, 05:17
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-03-2012, 06:52
  3. Respostas: 19
    Último Post: 10-10-2011, 07:39
  4. Preciso compartilhar minha conexão com a Internet
    Por lessandronp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2003, 05:45
  5. Deixar o domínio da minha empresa válido