+ Responder ao Tópico

1. É cansativo....eu tô com meu registro parado na câmara de engenharia(CREASP), dei entrada no dia 27/02/2012, era coisa de 15 a 20 dias e tá lá até agora, meu engenheiro já registrou 2 empresas e o meu ainda tá lá por se tratar de "empresa de leigo".Já tô até com gastrite kkkkkkk.fazer o oque!?!?

2. Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    É cansativo....eu tô com meu registro parado na câmara de engenharia(CREASP), dei entrada no dia 27/02/2012, era coisa de 15 a 20 dias e tá lá até agora, meu engenheiro já registrou 2 empresas e o meu ainda tá lá por se tratar de "empresa de leigo".Já tô até com gastrite kkkkkkk.fazer o oque!?!?
    Não espere, entre em contato explique que já passou os primeiros prazos, eles sempre são atenciosos nesses casos. http://www.creasp.org.br/institucion...idoria-crea-sp

3. Realizamos serviço de responsabilidade tecnica junto ao Crea. Entre em contato por MP.

4. Amigo registre um engenheiro e pronto ta resolvido ....100% ... aqui tenho um . que e o mesmo desde o começo tudo ok...

5. Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    Amigo registre um engenheiro e pronto ta resolvido ....100% ... aqui tenho um . que e o mesmo desde o começo tudo ok...
    Desculpe a intromissão amigo mas, quanto vc tá pagando pro teu engenheiro de salário? Pergunto pra saber se tá dentro do que me disseram ou não...

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 16-11-2012, 05:17
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-03-2012, 06:52
  3. Respostas: 19
    Último Post: 10-10-2011, 07:39
  4. Preciso compartilhar minha conexão com a Internet
    Por lessandronp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2003, 05:45
  5. Deixar o domínio da minha empresa válido