+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem tem Tutorial para Configurar Air Grid HP 23 Airos 5.5 com Ajustes Fino?

    Alguem possui um tutorial de ajuste fino de PTP usando um par de Air Grid HP 23 do airos 5.5?
    Qual canal que é o correto? qual potencia usar.

    Aqui eu deixei assim assim, eu estou comentendo algum erro?


    Air Grid HP 23
    5765
    20 Mhz
    15 Dbm

  2. #2

    Padrão Re: Alguem tem Tutorial para Configurar Air Grid HP 23 Airos 5.5 com Ajustes Fino?

    Não entendi bem o que você quiz dizer com tutorial de ajuste fino, mas antes disso procure no fórum informações sobre configurações básicas e testes básicos que devem ser feitos para um bom resultado final.
    Inclusive para que você possa analisar seu enlace e saber qual potencial que ele deveria ter e aí sim comparar com o que você tem.
    Só depois que o básico realmente estiver bem feito, procure fazer algum ajuste fino.
    Aqui no Under tem muito material sobre isso.

  3. #3

    Padrão Re: Alguem tem Tutorial para Configurar Air Grid HP 23 Airos 5.5 com Ajustes Fino?

    sua antena esta como vertical ou horisontal e uso em 25 dbi, no firmower 5.3.5 esse eu acho melhor ...

  4. #4

    Padrão Re: Alguem tem Tutorial para Configurar Air Grid HP 23 Airos 5.5 com Ajustes Fino?

    Ola amigos, a antena esta como com vertical, consegui fechar o link com as conigur~o que eu fiz aqui, o Air max esta abilitado, 20Mhz, potencia de saida esta em 15, esta marcando 26Mbs, sendo que so vou passar 4 Mbs. Consigo acessar remotamente a outra antena, consigo realizar ping, mas n~o navega na net. Estou observando que tem um morro ao lado do meu link, seria por acaso um alinhamento errado.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem tem Tutorial para Configurar Air Grid HP 23 Airos 5.5 com Ajustes Fino?

    me add no msn, ajudo vc e vc posta os resultados: [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Alguem tem Tutorial para Configurar Air Grid HP 23 Airos 5.5 com Ajustes Fino?

    quais as distancias envolvidas?

  7. #7

    Padrão Re: Alguem tem Tutorial para Configurar Air Grid HP 23 Airos 5.5 com Ajustes Fino?

    Tutorial com ajuste fino nao tem, na verdade vc vai afinando ela conforme sua nessecidade, ai vai depede da distancia da antena com a torre