+ Responder ao Tópico

1. Cleberson,
    Já tentou desmarcar em data rates as rates baixas? desmarque as rates baixas ,deixe somente as maiores marcadas (11mbps,54mbps) se possível deixe somente em "B" e vai acompanhando, também caso seja nescessario baixe a potencia, isso gradativamente (tx power 22,18,17) e vai acompanhando ate obter um resultado favorável ok.
    Att,
    Jailton Lobato

2. Ta ok amigo vou fazer isso pra ver como fica ,todos dias coloco uma configuração diferente pra testar . obrigado pela força

3. Manda alguns prints de configuracao dos cartoes!

Para trocamos umas ideias

4. R52 e 20dbm de potencia o maximo se for o R52H ai sim vai ate 23dbm, mas potencia alta jamais isso e estragar o espectro totalmente.. que omni vc usa? 2.4 o melhor e banda B.. que kit cliente vc usa ai?

5. Jailton coloquei do geito que vc mandou melhorou 100% porem tem alguns clientes que ainda de desconectam tipo de 5 em 5 minutos ,estou indo na casa dos clientes e dando uma ageitada no sinal apenas alguns estão desconectando o Throughput e o ccq melhorou bastante de todos os clientes ccq o minimo agora ta 80% ,só não sei uma coisa si deixo o cartão em indoors ou dynamic ,(Diniz) o print ta na primeira pagina do topico ,(infoserv) minha omni é 2.4 de 25 dbi ja coloquei na banda B como meu amigo Jailton mensionou .

Amigos muito obrigado pela força que vcs estão me dando melhorou bastante ,que deus retribua em dobro oque vcs estão compartilhando comigo ...

Tópicos Similares

1. Enlace 7km com cartao r52 sinal muito ruin
    Por kakavga no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-07-2013, 22:37
  2. Sinal bom troughput baixo/Ping bom...
    Por aprendizfeliz2012 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-2012, 15:06
  3. Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2011, 07:22
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02-08-2010, 19:18
  5. Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2010, 08:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L