+ Responder ao Tópico

1. Eu estou usando o Rocket M900, muito bom.
    Estou usando antena Yagi da aquario de 14dbi (era a unica a pronta entrega )
    Ainda estou acabando de fazer alguns ajustes finos nele, já deu para perceber que a coisa rende
    Tem + ou - 1km o link, com visada obstruida. (Não tem ERBs de Celular na frente)
    O
    TX/RX Rate:
    58.5/39 - Isso o AirOS que diz hehehe
    Intensidade do sinal:

-67dBm

Tem umas 8 maquinas pindurada, acessando o Bando de Dados e não reclamaram de nada ainda hehehe

2. Bom dia senhores,

Tbm sou da mesma opinião ,se existe a tecnologia que possa atender essa possibilidade de obstrução parcial ,por que não usar? mas ressaltando que e de caso a caso ,se realmente atenderia a necessidade do nosso amigo ai ,estude todos as possibilidades e ver o que se em caixe,mas seria bom ele passar as coordenadas para uma analise melhor para darmos opiniões e sugestões mais concretas.

Att,
    Jailton Lobato

3. Muito obrigado pela dica, vou abandonar a ideia, uma vez que não preciso de muita banda e comprei equipamentos para amplificar o sinal de celular e vou criar uma VPN para me conectar à matriz. Abraços!

4. Você já viu situação parecida com a minha? Vou tentar com a conexão 3g fazendo VPN, se ficar ruim, eu testo com o M900. Abraços!

5. Obrigado pela dica!

Tópicos Similares

1. Enlace 23 km Sem Visada 900Mhz?
    Por rfc10 no fórum Redes
    Respostas: 58
    Último Post: 23-11-2009, 08:25
  2. Enlaçe 10 Km Sem visada
    Por fernandolv no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-06-2009, 20:51
  3. Enlace 2 km sem visada
    Por lucasitba no fórum Redes