Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Super Ver Post
    Bom, estes toolbar são um saco!!, será que tinha como bloquear a instalação delas no mikrotik, para que elas não se comunicar com o servidor delas?

Acredito que uma simples regra de firewall poderia fazer isso. Basta descobrir o ip deles e se esse mesmo servidor não hospeda outros serviços.

Acho que poderiamos criar um tópico para discutir isso e talvez implementar.

A sua idéia é muito boa.

2. bloquear o acesso do toolbar pode ser ate pior para o cliente... tem toolbar que vai mandar aviso na tela do cliente que nao consegue conectar... ai mais um motivo para abertura de OS ...

negocio eh o cliente NAO instalar estas porcarias, ler o texto do software e nao aceitar/deixar instalar o toolbar :P

3. Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    eu chego em alguns clientes, tem tanta barra de ferramentas que mais da metade da tela sao toolbar's
    kkkk

é uma praga mesmo
    ja vi cliente com o navegador mais ou menos assim:
    http://www.rgarte.com.br/wp-content/...1/iebarras.jpg

Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Se prestarem bem atençao, existem algumas toolbar que necessitam de comunicaçao com a net, fazendo assim um consumo extra de banda.
    Tem essa tambem...

O avast free por exemplo, vem com a opcao de instalar o toolbar (acho q é do google), os usuarios inexperientes sempre instalam essas $#@%^&*&...

Agora, sobre os anti virus, sempre usei o Avast Free e nunca tive problema.

4. bloquear o acesso do toolbar pode ser ate pior para o cliente... tem toolbar que vai mandar aviso na tela do cliente que nao consegue conectar... ai mais um motivo para abertura de OS ...
    Sim mas a ideia seria bloquear o donwload do toolbar ou a instalação online deles e nao bloquear a conexão deles, ate porque realmente isso poderia trazer varios transtornos e erros de conexão.
    Bloqueando o download do toolbar, assim ja ajudaria a combater a praga Toolbar

5. Realmente...e o pior é que os clientes clicam para abrir o IE por exemplo, e de tanta barra que tem demora uns 2 minutos para carregar o programa. E eles não entendem que está carregando o software e já dizem:

- Olha só! minha internet está muito lenta.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2017, 13:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2012, 22:17
  3. Respostas: 11
    Último Post: 22-03-2012, 17:05
  4. Respostas: 8
    Último Post: 13-09-2011, 12:26
  5. Respostas: 7
    Último Post: 18-09-2008, 11:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L