+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dude não faz ping

    ola pessoal, o meu dude 4 beta3 parou de fazer ping, de nenhum dispositivo nem mk e nenhum outro, se algum souber como resolver post ai
    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: dude não faz ping

    seu pc esta na mesma rede dos mk? passe mais detalhes.

  3. #3

    Padrão Re: dude não faz ping

    sim, na mesma rede, o pc pinga pra tudo, funciona a net blz, mais do dude nao pinga de geito nenhum

  4. #4

    Padrão Re: dude não faz ping

    muito estranho, mude para a versão 3.6, só para testar, alias, usamos a 3.6 a muito tempo e é otima. ate recomendaria vc sair dessa BETA ai, pois tentamos usa-la e só deu bug em cima de bug.

  5. #5

    Padrão Re: dude não faz ping

    e tem como usar o backup da 4 na versao 3. Eu tambem percebi que esta dando muito bug.

  6. #6

    Padrão Re: dude não faz ping

    infelismente nao amigo, tentamos e nao deu certo, mais vc pode fazer o seguinte, instalar o dude 3.6 e abrir o 4beta e ir copiando e colando as caixas, qualquer duvida ou problema reporta aqui qe te ajudo, pois semana passada e ainda estamos mexendo no nosso aqui, entao posso esclarecer bem no momento.

  7. #7

    Padrão Re: dude não faz ping

    então, acabei de instalar o 3.6, mais tambem não fez ping. Ja desabilitei o firewall e desinstalei o antivirus pra testar mais não deu certo tambem. Se algum puder ajudar ai agradeço

  8. #8

    Padrão Re: dude não faz ping

    complicado em amigo, agora fiquei sem saber o que te dizer, pois se esta na mesma rede era para pingar a rede toda, sera qe nao tem um firewall nos mk bloqueando a maquina do dude nao? alias, vc ta instando o dude nun MK ou no Windows?

  9. #9
    Moderador Avatar de gamineiro
    Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    RS
    Posts
    423
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: dude não faz ping

    Boa noite,

    Desculpe reviver o tópico, mas você pode tentar remover o MAC que ficou gravado no device. Se algum dia foi trocado um equipamento e usado o mesmo IP, o MAC do dispositivo permanece o antigo, então o software para de pingar.

    Abraço

  10. #10

    Padrão Re: dude não faz ping

    tbm estou com o msm problema vou fazer o que o amigo sitou vou colocar só ip.

  11. #11

    Padrão Re: dude não faz ping

    O dude não consegue pingar no Windows 7, mais tem uma maneira de burla isso, executa o dude como administrador que da certo, e para vc não precisar colocar o dude sempre como administrador é só seguir essa dica: http://www.tecmundo.com.br/windows-7...inistrador.htm.

    Espero ter ajudado, vlw.

  12. #12

    Padrão Re: dude não faz ping

    Pessoal, passei por esse mesmo problema, em local server coloquem como as service, com isso o The Dude iniciará como serviço. depois va até settings, na aba Agents configurem o default como server ao invés de local.

    aqui funcionou certinho no 2008 e 2003.

  13. #13

    Padrão Re: dude não faz ping

    boas dicas essas de vocês.. vlw.