Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Fiz as mudanças para b,g e melhorou bastante nos clientes , obrigado a todos ! moderador fique a vontade para fechar o tópico .

2. É mas pode começar a observar que a velocidade que chega nos clientes vai começar a oscilar de 54/48/36 e as vezes tem 1 desgraçado que fica lá trazendo sua rede para baixo a 1M.
    Sou mais sinal estável do que passar mais banda e virar um bagunça.

3. Citação Postado originalmente por leonardocoldibelli Ver Post
    É mas pode começar a observar que a velocidade que chega nos clientes vai começar a oscilar de 54/48/36 e as vezes tem 1 desgraçado que fica lá trazendo sua rede para baixo a 1M.
    Sou mais sinal estável do que passar mais banda e virar um bagunça.
    É nessa hora que tem que ir lá nesse cliente e resolver o sinal dele. Não dá para deixar a célula toda dependente desse cliente. Se todos estiverem modulando em G, manter a célula em B só por causa de um?

4. Ah mas pelo que eu pude perceber em várias redes e rádios é necessário um sinal bom e visada boa para rodar a 54 estável em multiponto.
    Cada caso é um caso.. aqui na minha região tem muita depressão e fica difícil visada em qualquer lugar ai todos os provedores usam B mesmo.. agora se esta tudo tranquilo nada melhor que em G mesmo, muito mais banda.

5. Citação Postado originalmente por leonardocoldibelli Ver Post
    Ah mas pelo que eu pude perceber em várias redes e rádios é necessário um sinal bom e visada boa para rodar a 54 estável em multiponto.
    Cada caso é um caso.. aqui na minha região tem muita depressão e fica difícil visada em qualquer lugar ai todos os provedores usam B mesmo.. agora se esta tudo tranquilo nada melhor que em G mesmo, muito mais banda.
    Isso mesmo. Daí a importância de "pulverizar" as células.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2013, 16:40
  2. Quantidade de Clientes por CARTAO
    Por tianguapontocom no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 29-11-2006, 16:36
  3. Nº Maximo de Clientes simultâneos
    Por Viking no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-09-2004, 13:14
  4. Quantidade de Clientes por AP
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-07-2004, 08:15
  5. Software de Mensagem Instantânea com Voz no LiNuX... Existe?
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 25-06-2004, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L