Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Briga de Gigantes - Sky começará vender INTERNET...e o FIM?

    a competição começou - Telebras e Sky Internet 4G

    IDG Now! » Mercado » Estratégias
    Telebras e Sky assinam contrato para fornecer Internet 4G no Brasil
    Por Redação do IDG Now!
    Publicada em 22 de setembro de 2011 às 10h53


    Serviço vai começar a funcionar em Brasília no fim de outubro; expansão para outras cidades está prevista para 2012.

    O presidente da Telebras (Telecomunicações Brasileiras S.A.), Caio Bonilha, o vice-presidente de relações institucionais da Sky, Adir de Souza Matos, e o gerente geral de infraestrutura da operadora, Jefferson Wanderley, assinaram na quarta-feira (21/9) uma parceria para oferecer internet móvel 4G no Brasil.

    Segundo a previsão das empresas, o serviço começará a funcionar em Brasília no fim de outubro, com expansão para outras cidades prevista para 2012.

    De acordo com a nota oficial da Telebras, representantes da operadora afirmaram no evento que a Internet 4G será dez vezes mais rápida que a 3G. Matos declarou que a Sky será a “primeira empresa a oferecer esta tecnologia de acesso à Internet na América Latina”.

    O contrato da Telebras não faz parte do Programa Nacional de Banda Larga e prevê fornecimento de 5 gigabits de banda de Internet. “O projeto da Sky vem ao encontro das metas da presidente Dilma Rousseff e do ministro das Comunicações Paulo Bernardo de implantação da tecnologia 4G no Brasil”, afirmou Bonilha.



    So foi a Gvt Anuncia Tv que ferrou Tudo...

    e agora vamos ser extintos?

    Opinem...

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    que extinção o k.....e uma vontade que as grandes dominem tudo e os pequenos moram neste site que e qualquer noticia de fusão ,união e se a globo falar que vai trabalhar com internet sem fio ai ia ser o caos .

    vou falar mas uma vez evai ser mas uma vez :

    ...nem globo
    ...nem sbt
    ...nem gvt
    ...nem telefonica
    ...nem todos os provedores pequenos deste brasil vão dar conta de levar banda larga verdadeira com bom preço e qualidade para todo o povo barsileiro .

    e tenho dito .

  3. #3

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    eu que sou representante da sky e tb tenho provedor que fiquei com um nó na cabeça agora.

    vou ter um parceiro concorrente???

    acho que é um cenário no mínimo complicado

  4. #4

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    na minha opniao...
    nos provedores...teremos de ter servico agregado... e qualidade...
    pois só internet pai... quem vender só internet o fumo vai entrar pode ter certesa...
    agora quem for organizado...tiver uma boa estrutura...bom atendimento...e um bom servico...
    vai permanecer no mescado...
    quem nao tiver isso...

    vai ser extinto...

  5. #5

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    eu que sou representante da sky e tb tenho provedor que fiquei com um nó na cabeça agora.

    vou ter um parceiro concorrente???

    acho que é um cenário no mínimo complicado
    haha
    eu sou parceiro da Via Embratel, imagina como estou?
    eu com planos de ate 1mb no maximo
    a Via com planos de ate 100mb... eushuesh

    mas estou conseguindo tocar ambos.

  6. #6

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Seja parceiro do seu negócio, se precisar mudar de estratégia mude, eu já carreguei 'o peso' de uma grande operadora tempo suficiente pra saber que em qualquer negócio entre eu e eles, só um ganha sempre e não era eu.

    Hoje sou parceiro apenas dos meus clientes, por eles eu compro qualquer briga.

    Abraço a todos.

  7. #7

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Na grande maioria dos clientes, eles querem internet que funcione a um preço justo, eu sempre digo que quem está com um servicinho meia boca, vai se fu...er mesmo, nao tenha duvida e assino embaixo do que o naldo falou.

  8. #8

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Gosti ta uma boa resposta rsrsrs..

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Seja parceiro do seu negócio, se precisar mudar de estratégia mude, eu já carreguei 'o peso' de uma grande operadora tempo suficiente pra saber que em qualquer negócio entre eu e eles, só um ganha sempre e não era eu.

    Hoje sou parceiro apenas dos meus clientes, por eles eu compro qualquer briga.

    Abraço a todos.

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    nossa classe é desunida, os professores quando quer algum aumento, vai pra rua, e faz greve, os correios a mesma coisa, nos estavamos vendo o pais anunciar um monte de balela e so vamos no forum e postar "vai acontecer isso to com medo"
    por que nao organizamos uma marcha ate Brasilia, e chamar a atenção, por que parece que nos nao existimos, pagamos impostos e nao sao baratos, somo vistoriados, e ai anunciam velox a 39 reais, e fodas é nos, que legalizamos, e geramos, empregos,
    me fale, pessoal, se por ventura, a velox em 1 ano colocar net em todas as cidades do pais, com qualidade a 39 reias, o que vamos fazer? eu não tenho uma outra fonte de renda, que me de o ordenado que meu provedor da, falamso que é politica, falamos que nao tem como, mas gente, a Oi é enorme, tem muita grana, a telebras tem muita grana a sky nem se fala, a gvt tb não fica pra traz, se eles quiserem e achar que é um percentual de ganho de 9/10 obvio que eles irão investir, é muito ruim ler uma noticia dessa "sky vnder internet" ou "velox é a 39 reais" etc, ai nos acomodamos quando alguém fala "é tudo politicagem" ou "nao tem como ter qualidade com este valor" gente vamos ter os pés no chao, obvio que se quiserem vão ter, e o governo ta se lixando pra nos, mas ao invez de fazermos algo, queremos postar aki pra no outro dia, vir no mesmo post e ler uma notica que nos deixa tranquilo, isso é apenas dar tempo ao inevitavel,

  10. #10

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Não me leva a mal mas suas comparações não foram boas, Professores funcionarios públicos e os Correios ham...

    Porque não paramos para fazer greve se para por 5 dias de greve quem vai pagar meu link dedicado no final do mês o governo, os professores pintam e bordam porem a Mãe Dilma continua pagando, se eu sair da qui para fazer greve quem vai atender meus clientes quem vai dar suporte a eles que já é escasso.

    Amigo nossa realidade é diferente em todas as situações, nós não podemos nos dar o luxo de parar para reclamar, nós trabalhamos de domingo a domingo para manter o pouco que conseguimos, ou você acha que todos os pequenos provedores tem funcionários?

    O que Podemos tentar fazer é um abaixo assinado ou algo do tipo, tentar juntar uma comissão que vá atras do Tiririca perguntar o que ele está fazendo, ou quem sabe atras do Romário, esse sim são os que ganham dinheiro e não estão nem se lixando para nós...

    Ham será que eles sabem que nós existimos...

    Espero que não me leve a mal, não tenho a intenção de ofender nem de menosprezar sua pessoa, quero que também veja que não somos tão grandes para nos dar esse luxo..

    Abraços
    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    nossa classe é desunida, os professores quando quer algum aumento, vai pra rua, e faz greve, os correios a mesma coisa, nos estavamos vendo o pais anunciar um monte de balela e so vamos no forum e postar "vai acontecer isso to com medo"
    por que nao organizamos uma marcha ate Brasilia, e chamar a atenção, por que parece que nos nao existimos, pagamos impostos e nao sao baratos, somo vistoriados, e ai anunciam velox a 39 reais, e fodas é nos, que legalizamos, e geramos, empregos,
    me fale, pessoal, se por ventura, a velox em 1 ano colocar net em todas as cidades do pais, com qualidade a 39 reias, o que vamos fazer? eu não tenho uma outra fonte de renda, que me de o ordenado que meu provedor da, falamso que é politica, falamos que nao tem como, mas gente, a Oi é enorme, tem muita grana, a telebras tem muita grana a sky nem se fala, a gvt tb não fica pra traz, se eles quiserem e achar que é um percentual de ganho de 9/10 obvio que eles irão investir, é muito ruim ler uma noticia dessa "sky vnder internet" ou "velox é a 39 reais" etc, ai nos acomodamos quando alguém fala "é tudo politicagem" ou "nao tem como ter qualidade com este valor" gente vamos ter os pés no chao, obvio que se quiserem vão ter, e o governo ta se lixando pra nos, mas ao invez de fazermos algo, queremos postar aki pra no outro dia, vir no mesmo post e ler uma notica que nos deixa tranquilo, isso é apenas dar tempo ao inevitavel,

  11. #11
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    Não me leva a mal mas suas comparações não foram boas, Professores funcionarios públicos e os Correios ham...

    Porque não paramos para fazer greve se para por 5 dias de greve quem vai pagar meu link dedicado no final do mês o governo, os professores pintam e bordam porem a Mãe Dilma continua pagando, se eu sair da qui para fazer greve quem vai atender meus clientes quem vai dar suporte a eles que já é escasso.

    Amigo nossa realidade é diferente em todas as situações, nós não podemos nos dar o luxo de parar para reclamar, nós trabalhamos de domingo a domingo para manter o pouco que conseguimos, ou você acha que todos os pequenos provedores tem funcionários?

    O que Podemos tentar fazer é um abaixo assinado ou algo do tipo, tentar juntar uma comissão que vá atras do Tiririca perguntar o que ele está fazendo, ou quem sabe atras do Romário, esse sim são os que ganham dinheiro e não estão nem se lixando para nós...

    Ham será que eles sabem que nós existimos...

    Espero que não me leve a mal, não tenho a intenção de ofender nem de menosprezar sua pessoa, quero que também veja que não somos tão grandes para nos dar esse luxo..

    Abraços
    Perfeitamente amigo, o fato de colcoar os correios e os professores nao foi pra falar deles e sim do movimento, mas tem organização né que "corre" atraz é o caso da Unotel, da Abramult, né, eles estão fazendo algo claro, so nao sei o que.

    o negocio é chamar atenção, fazer uma coisa bonitinha, um abaixo assinado, uma comissao, é lindo, mas vai adiantar? vao encobrir e pronto, agora um exemplo aki em MG tem 853 cidades cada cidade media de 2 a 3 provedores ou mais, ja é um grande volume fazendo barulho em Brasilia, e isso resolve "ja esqueceram o Collor rsr" (brincadeira)
    agora deixar seu provedor na mao do seus funcionarios por 2 ou 3 dias, vai faltar grana pro seu link? eu trabalho e muito como todos aqui, so que tenho senso de parar pra correr atraz do que quero prefiro parar 1 semana e apertar, do que ganhar o mes e durar 1 ano, bom ta ai, né, as grandes tele ta na sua porta, na minha enfim na de todos, se caso acontecer o inevitavel, terei que fazer outra coisa né trabalhar de outra forma

  12. #12

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Isso é verdade o que eu digo é o seguinte meu provedor aqui vai completar dois anos, ainda não temos funcionário pois mal sobra dinheiro pra os sócios rsrsrs, durante um ano e meio tive que trabalhar com 3 adsl, e um dedicado de dois megas, totalizando 7 megas, onde estou nenhuma empresa fornece link dedicado, somente a Telefônica, a um preço absurdo de 2 Mbps á R$2108,00, e sem a possibilidade de expansão nem de uma novo dedicado, durante um ano mandei mais de 30 contratos assinados a vários gerentes da Telefônica, tanto para aumentar o dedicado que eu tenho tanto para conseguir uma nova.

    Durante dois anos não pude crescer por não ter matéria prima, ah mais poderia buscar link via radio Embratel ou outro do tipo, Embratel aqui é inviável preço para 4 Mbps R$5,000, e ai o que eu faço me diga..

    Agora graças a DEUS ao todo poderoso senhor DEUS, depois de um ano inteiro de luta conseguimos um link de fibra óptica de 4Mbps expansível a 1Gbps, agora posso tentar crescer...

    Ai te pergunto não tenho funcionário, suporte a clientes temos todos os dias, você acha que eu pararia por 2 dias sequer para ir fazer greve, sim temos que fazer barulho, mas tem muita gente no mercado que está ai a mais tempo e que não esta nem se lixando, acredito que quando você ganha uma clientela por qualidade, é difícil perder, mudanças são necessárias e sempre bem vindas, por isso amigo digo a você, será que todos os provedores tem funcionários para alguns poderem para por alguns dias?

    Eu não posso! Agora tenho que trabalhar mais que antes...

    Isso porque tem muito provedor por ai que é lamentável a qualidade técnica dos profissionais.

    Abraços.

  13. #13

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Gente...
    Tem clientes que é fiel e tem outros que são(prostitutos) trocam de provedores por causa de 20,10,5 reais e não visam qualidade.
    Não adianta ficarem com medo.Temos é dar um melhor de nós.
    Vc hoje liga para uma tele quem te atende é um callcenter que o atendente fica em outro estado e dá impressão que vc está falando com um robô!!!

    Gostaria de saber se alguém sabe se algum cliente conseguiu falar pessoalmente com um diretor,analista de sistema,coordenador de ti e etc... de uma tele?(o dono então...).

    Tem cliente que gosta de ir no seu escritório falar com o dono da empresa saber como funciona o sistema conhecer os técnicos de suporte(que realmente resolvem o problema dos clientes).Esses sim são seus verdadeiros clientes.

    Aqui na minha região tem clientes que preferem velox que tem plano de 10 megas e não passa nem 600k fica 45 dias fora(eu disse 45 dias)em quanto o meu atendimento não passa de 48h. E ainda pagam taxa de assinatura,por que se pedir só o velox é outro preço.É complicado...

    Abs.

  14. #14

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    e amigos e lamentavel nossa situacao...
    a unica chance amigos...e se agente fosse-mos mais unidos...
    e tivesse-mos um tipo de franquia...que agente trabalhasse uma marca...
    e tivesse-mos um padrao de qualidade...pra participar dessa franquia...
    comprassemos link em atacado...quem sabe amados amigos...

    Nos aqui na bahia estamos..com um projeto de juntar 3 provedores...e compra link juntos...
    1 unico call center,,,
    e montar franquias em todos brasilll....caso alguem tenha interresse...entre em contato comigo...

    quem sabe amados amigos num nasce aqui uma grande ideia,,,

    Um grande abracos...

    dim

  15. #15

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Bom dia a todos.


    Qual o negocio que não tem ameaças..?



    #Precisamos de infre-estrutura para oferecer não só internet, mas também: TV por assinatura, telefonia digital e mais tudo aquilo que conseguirmos e podemos oferecer.
    #Outro detalhe é o suporte, as grandes teles não conseguem fazer o que conseguimos no suporte. Nos que somos considerados regionais saímos na frente no “quizito suporte”, pois conhecemos os nossos clientes, vivemos muito próximos de cada um deles. As grandes teles tem uma visão nacional do cliente, o brasil e um mosaico de culturas.
    #Outra coisa que foi decisiva: a hora de declarar para ANATEL a quantidade de clientes que nos temos, tem muitos provedores que tem mais de 2k e declara que tem apenas 200 clientes. Se todos tivessem declarados a quantidade de clientes que realmente tem, com certeza a ANATEL saberia da nossa força.
    #precisamos que a classe seja unida.

  16. #16
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Citação Postado originalmente por MarcosAlmeida Ver Post
    Gente...
    Tem clientes que é fiel e tem outros que são(prostitutos) trocam de provedores por causa de 20,10,5 reais e não visam qualidade.
    Não adianta ficarem com medo.Temos é dar um melhor de nós.
    Vc hoje liga para uma tele quem te atende é um callcenter que o atendente fica em outro estado e dá impressão que vc está falando com um robô!!!

    Gostaria de saber se alguém sabe se algum cliente conseguiu falar pessoalmente com um diretor,analista de sistema,coordenador de ti e etc... de uma tele?(o dono então...).

    Tem cliente que gosta de ir no seu escritório falar com o dono da empresa saber como funciona o sistema conhecer os técnicos de suporte(que realmente resolvem o problema dos clientes).Esses sim são seus verdadeiros clientes.

    Aqui na minha região tem clientes que preferem velox que tem plano de 10 megas e não passa nem 600k fica 45 dias fora(eu disse 45 dias)em quanto o meu atendimento não passa de 48h. E ainda pagam taxa de assinatura,por que se pedir só o velox é outro preço.É complicado...

    Abs.
    Amigo entendo, tenho provedores amigos la do norte que o 2 mb é 6 paus,
    o problema é sempre "nha nao dá" não da pra correr atraz de algo melhor pra vc? que empreendedor vc é?

  17. #17

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    ???

  18. #18
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Bom dia a todos.


    Qual o negocio que não tem ameaças..?



    #Precisamos de infre-estrutura para oferecer não só internet, mas também: TV por assinatura, telefonia digital e mais tudo aquilo que conseguirmos e podemos oferecer.
    #Outro detalhe é o suporte, as grandes teles não conseguem fazer o que conseguimos no suporte. Nos que somos considerados regionais saímos na frente no “quizito suporte”, pois conhecemos os nossos clientes, vivemos muito próximos de cada um deles. As grandes teles tem uma visão nacional do cliente, o brasil e um mosaico de culturas.
    #Outra coisa que foi decisiva: a hora de declarar para ANATEL a quantidade de clientes que nos temos, tem muitos provedores que tem mais de 2k e declara que tem apenas 200 clientes. Se todos tivessem declarados a quantidade de clientes que realmente tem, com certeza a ANATEL saberia da nossa força.
    #precisamos que a classe seja unida.

    Concordo plenamente, nossa classe é DESUNIDA e MEDROSA, se não chamarmos a atenção fica complicado, fazer bonitinho um abaixo assinado e ficar torcendo que levem a sério é acreditar em conto de fadas, mas fazer o que né, ja foi discutido aki, sobre ir a Brasilia, mas tem muito provedor que nao tem funcionario e nao pode ficar longe do seu "link" por 2 dias, senão ele para, se não tem funcionario ja estar errado, foi multado uma vez por não ter um atendimento logo no inicio, se caso acontecer o inevitavel das teles, eu tenho condições de voltar pra Europa e seguir meu padrão de vida e vc que não pode parar 2 dias tem? a luta não é so minha que pego link a 280 reias, a luta pra todos,
    o Brasileiro é acomodado, ve ai na sua frente a ameaça e ainda quer "nhaa pode ser que nao de certo"
    temos que fazer é barulho quem não chora nao mama,

  19. #19
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    a meu ver tem buteco em toda esquina e todo mundo vende pinga .
    uns com metanol que e horrivel e outros cachaça da boa e o buteco que vende pinga ruim vende do mesmo jeito.
    so que o que uma pinga boa vive cheio

  20. #20

    Padrão Re: ### Urgente - Briga de Gigantes - Sky Vai Comecar vender INTERNET...e o FIM ?

    Será que o link do cara sente a falta dele?