Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    EFM pode ser até um modem ADSL "diferente" (Um extensor ethernet VDSL ou algo mais recente).

Ou seja, não dá pra saber qual é a tecnologia entregada.
    Pois é. Ainda to tentando descobrir o que realmente é que estão me vendendo.

2. Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    Só à nível de curiosidade amigo, quanto ficou o valor desse link de 10Mbps?
    Pouco mais de 2.900 com roteador incluso. Para os padrões de preço da telefônica o preço ta excelente.

3. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Carlos vc quer referencias do serviço FTTH da telefonica VIVO ? se for eu dou é nota 1000 tenho 5 instalados e rodando perfeito
    Cara, na proposta que me passaram consta essa tecnologia EFM. É um link de 10 mb num par metálico. Mas o vendedor também não sabe detalhes técnicos né?
    Ele tem varios instalados aqui na cidade, mas são link´s instalados em empresas, que tem um comportamento diferente do que acontece no link de um provedor. Por isso vim aqui no fórum buscar informações.

4. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Desculpe ter falado bobeira, quando eu li, li LINHA TELEFONICA e nao LINK TELEFONICA, depois lendo o tópico percebi meu engano.

E sim, entendo algo sobre o padrao Ethernet, que pode ser entregado com fibra ótica, cabo UTP entre outros.
    Fica tranquilo. Você não é o primeiro e nem será o último a responder algo sem entender direito o que leu. As vezes pulamos algumas palavras e o sentido da coisa muda tudo mesmo.

Tópicos Similares

1. Problemas com link telefonica cisco 1721
    Por RenatoLima no fórum Cisco
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2011, 22:21
  2. Problemas com link Telefonica
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2008, 20:47
  3. Link Wireless com Bridge. Preciso ajuda!
    Por JotaCe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 18:58
  4. SUPRESA - Telefonica com suporte a linux
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 20-05-2004, 19:15
  5. Como Criar um link simbólico com find
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2003, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L