Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eita JorgeAldo, vai dormi homem, hehe, essa hora. Parabens ai pelo andamento do OpenTik.

2. Se é wireless, não seria mais fácil usar os rádios clientes como roteados e não bridge?
    Em cliente isp ele vai ter um ip para a rede interna do cliente e outro ip da rede no rádio para acessar o servidor.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se é wireless, não seria mais fácil usar os rádios clientes como roteados e não bridge?
    Em cliente isp ele vai ter um ip para a rede interna do cliente e outro ip da rede no rádio para acessar o servidor.
    Falou tudo...
    até meus clientes cabeados eu surgiro a aquisição de roteador wifi, cobre 100,00 de instalação banco o cabo e o roteador por o roteador fica em comodato por 5 meses, assim o cliente fica satisfeito e com wifi na casa toda

4. Eu uso um conjunto das opções acima, no MK eu desmarco o Forward, no servidor bloqueio as portas e uso os cliente ISP nos clientes. O jeito mais garantido seria ter uma rede baseada no OSPF.

5. Eu creio que ele falou "ocultar" no sentido de ele não se enxergarem mesmo...

Tópicos Similares

1. Verificar computador da rede se esta ligado
    Por ajsmit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-02-2006, 12:18
  2. Computadores da rede se vendo, como não permitir?
    Por glowbat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 26-10-2005, 19:32
  3. como descobrir computadores na rede
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 03-01-2005, 21:11
  4. Como montar computador na rede somente com o IP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2003, 00:20
  5. Como Modificar banners da rede