Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Oi JorgeAldo.

Não foi confirmado, nem tem data prevista, mas aparentemente a Ubiquiti pretende voltar ao Brasil para formar mais instrutores.

O curso + o kit de instrução custam 3 mil dólares. Tem que importar o kit com os simuladores.

Aqui te passa mais informações sobre a formação de instrutores:
    http://www.ubnt.com/training/overview

Abraço,

ZéAlves

2. Salve Salve Galera,

Eu ja sou certificado de algumas marcas e garanto que uma certificação é sempre bem vinda como o colega citou acima. É fato que para tal você precisa conhecer bem do que envolve o assunto e no caso de Ubiquiti envolve conhecer bem de infraestrutura Wireless. Eu farei este mês o curso na entelco de certificação ubiquiti. Eu recomendo pois já fiz vários cursos com eles e imagino que este também será muito bom, assim como os outros foram. Pra que quiser dar uma olhada lá o link é http://www.entelco.com.br/cursos/?id...AX%20Certified . A turma que eu farei acho que ja está lotada, mas tem mais algumas turmas lá pra acontecer depois.... Espero ter ajudado.

Não se esquece de ESTUDAR !!!!!!!

Um forte abraço a todos

WRock

3. A Entelco é uma excelente escola.

Apenas a Ubiquiti forma instrutores.
    Tem que esperar a Ubiquiti voltar ao Brasil.

Quem quiser se tornar Administrador AirMAX pode fazer o curso nas escolas certificadas.

ZéAlves

4. Ae Pessoal,

Eu acabei fazendo o curso somente este ano lá na entelco, por questões de tempo, mas eu recomendo com todas as letras. Se alguem precisar de recomendação, procure o engenheiro Rogerio, o cara é autor de livros e vc vai ter um show.

Será preciso se dedicar e estudar, mas acredito que quem faz um curso deste nível é porque está decidido a se empenhar. A rede melhora muito mesmo após o conhecimento do curso e a gente aprende os recursos do airmax com muito afinco.

Pra que precisa de referencia, aí está:

http://www.entelco.com.br/cursos/?id=51

Desejo sorte e sugiro que façam pois vale a pena, além de aprender e passando na prova, você leva o título de consultor administrador de airmax da ubiquiti

Sorte a todos

WRock

Tópicos Similares

1. Avaliação dos usuários sobre equipamentos UBIQUITI
    Por fabiano_convexweb no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 16-12-2010, 17:59
  2. Gostaria sa opinião do pessoal...
    Por rogeriodj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2008, 13:22
  3. Pergunta besta sobre o volume do som do micro
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 23-02-2005, 14:18
  4. pessoal do Slackware
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2003, 01:38
  5. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L