+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Documentação SLP Serviço Limitado Privado Anatel

    Olá!

    Vejo com aqui no site under-linux.org as pessoas se ajudam e gostaria de fazer parte desse time (o time dos "ajudados" rs).

    Estou com uma dúvida sobre a documentação necessária que uma empresa, que possui uma rede de SLP (Serviço Limitado Privado), deve fornecer para autorizar uma segunda empresa a cuidar de toda a rede dela, como por exemplo: cadastrar novas estações, frequencias, incluir/excluir, modificar, etc.

    Pelo que eu entendi, precisaria de uma procuração da empresa dando poderes ao terceiro e, além disso, o envio do formulário de "solicitação de Autocadastramento de Estações" preenchido (anexado nesse post).



    Para que o terceiro possa ter acesso ao STEL da empresa que possui a rede SLP para fazer as devidas alterações/acompanhamento, serão esses dois documentos que deverão ser enviados para a Anatel ou existem outros?



    Se vocês puderem me auxiliar nisso... agradeceria muuuuuuuuuito!

    Obrigada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SOLICITAÇÃO DE AUTOCADASTRAMENTO DE ESTAÇÕES.pdf  

  2. #2
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Documentação SLP Serviço Limitado Privado Anatel

    A empresa tem autorização de SLP ou SCM?

    Este formulário é para o pedido de autorização de Autocadastramento, o a empresa indica pelo menos um engenheiro para fazer o cadastro e alterações na rede(tanto para SLP e SCM).

    Se caso precisar de serviço de engenharia, estou a disposição.

  3. #3

    Padrão Re: Documentação SLP Serviço Limitado Privado Anatel

    Olá!

    A empresa ela tem autorização de SLP.

    Já que você é engenheiro, você deve saber quais são os documentos que a empresa necessitaria fornecer para que você pudesse ter acesso aos dados dela para fazer o cadastro e alterações em sua rede.

    Ou seja, para autorizar um engenheiro a fazer o serviço, essa empresa precisaria fornecer quais documentos e formulários da Anatel? Porque pelo que eu li, precisaria de uma procuração e esse formulário que eu coloquei em anexo. Ou estou equivocada?

    Obrigada por sua ajuda!

  4. #4
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Documentação SLP Serviço Limitado Privado Anatel

    Citação Postado originalmente por brasilga Ver Post
    Olá!

    A empresa ela tem autorização de SLP.

    Já que você é engenheiro, você deve saber quais são os documentos que a empresa necessitaria fornecer para que você pudesse ter acesso aos dados dela para fazer o cadastro e alterações em sua rede.

    Ou seja, para autorizar um engenheiro a fazer o serviço, essa empresa precisaria fornecer quais documentos e formulários da Anatel? Porque pelo que eu li, precisaria de uma procuração e esse formulário que eu coloquei em anexo. Ou estou equivocada?

    Obrigada por sua ajuda!
    O primeiro passo é pedir a Autorização para o autocadastramento.

    Quanto a procuração ela não é obrigatória, pois o engenheiro pode elaborar todos os documentos que precisarão ser assinados pelo solicitante.

  5. #5

    Padrão Re: Documentação SLP Serviço Limitado Privado Anatel

    Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    O primeiro passo é pedir a Autorização para o autocadastramento.

    Quanto a procuração ela não é obrigatória, pois o engenheiro pode elaborar todos os documentos que precisarão ser assinados pelo solicitante.

    Obrigada!

    Você me ajudou bastante a entender melhor como funciona.