+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Revenda Voip

    Boa noite Pessoal,

    Pretendo revender planos voip.

    Alguem recomenda alguma operadora com bom preço, qualidade e atentimento?


    Agradeço pela ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Revenda Voip

    Envie-me seu contato por MP que eu posso te ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: Revenda Voip

    Tb procuro para testar

  4. #4

    Padrão Re: Revenda Voip

    também tenho interesse aguardo contato
    [email protected]

  5. #5
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Revenda Voip

    Ligue para G8 telecom, diga que lhe indiquei
    Danusio da KORDEC NETWORK
    (62)3240-8100
    o pessoal tem um preço bom para quem quer ser revendedor VOIP.
    você pode comprar os aparelhos voip na wdc.
    Tem um aparelho telefonico PoE Voip, tudo já incluido em um único aparelho.

  6. #6

    Padrão Re: Revenda Voip

    Olá a todos.
    Procurem a empresa -=> www.2corevoip.com.br <=- , ja citada e testada pelos amigos do forum!
    Falem com o Caio QUALIDADE igual ou até melhor que a VONO 100% terminação Brasil e CLI aberto.
    Só estou indicando pq uso aqui na minha empresa (Hotel, Jornal e Tele).

    Abraço para todos.

  7. #7

    Padrão Re: Revenda Voip

    Bom dia,

    Porque nao fala com o colega da Planvox? Quando precisamos aqui de um projeto de distribuição de VOIP wirelles instalaram toda infra estrutura, fora que para todo cliente corporativo e condominio eles entregam o projeto completo personalizado para cada cliente, com Asterisk,configuração da rede, priorização de pacotes, etc... e dão todo o suporte na rede do cliente para que o VOIP funcione bem. O melhor é que eles atendem em nome da nossa empresa e o cliente nem sabe que esta sendo atendido por outra empresa. Fica aqui como sugestão aos colegas para avaliação. Se ligarem falem que é Juliana quem indicou.
    [email protected]
    Última edição por julycatarina; 09-06-2012 às 13:12.

  8. #8

    Padrão Re: Revenda Voip

    Colega julycatarina, Nao entendi bem os caras tem uma empresa de VOIP e atendem em nome da sua empresa?????? Como é isso?????? Digamos o seguinte, eu terei uma plataforma de uso do sistema onde cadastro de clientes, tarifas, etc... Fico com a parte administrativa e financeira e os caras cuidam dos projetos e implantação nos clientes. Onde fica a empresa deles? Ex: Moro no RS se os caras estao em DF como me atenderiam? O custo disso deve ser muito alto não? Ai inviabiliza vender VOIP se o custo é alto? Sei lá.... Mas me interessei pela informação.

  9. #9

    Padrão Re: Revenda Voip

    Colega Mzukosk,
    É melhor voce falar com o pessoal da firma deles para maiores informações, já que nós nao representamos a Planvox, apenas vi o topico aberto
    aqui e citei a empresa do colega pois achei que poderiam haver colegas que quisesssem este tipo de informação para facilitar a implantação de seu negocio VOIP. Mas o ideal mesmo é nao ter nada terceirizado ou fora da empresa pois sempre fica alguma insegurança em nao ter alguma estrutura de atendimento tecnica especializada dentro da empresa, portanto, o que estou afirmando é sobre algo que nos atendeu num primeiro momento e não uma sugestão de uso para ninguem.
    Respondendo sua pergunta, Nós mesmos administramos tanto o financeiro/comercial/tecnico, somente utilizamos eles no caso de projetos corporativos ou condominiais que precisem de tecnicos especializados no pré-vendas ou pós-vendas e nos contatos com o pessoal de T.I das empresas maiores.
    Problemas de suporte a clientes com problemas que a gente não consegue resolver ou chamamos tecnico daqui para visita a empresa ou usamos os tecnicos deles usando um numero fixo nosso apontado para o atendimento deles que atendem e falam em nosso nome a custo de ligação local.
    Quando precisamos deles no suporte a implantação de VOIP em alguma rede, enviamos os casos com informações de link, trafegos na rede do cliente,
    e outras informações pertinentes ao contexto da instalação, eles fazem as configurações e nos mandam por email todos os parametros de configuração do voip e da rede,ou nos enviam um Live CD ja com os parametros do cliente configurados, nós instalamos no servidor VOIP do cliente, arquivamos o CD de instalação e sempre que precisamos reinstalar a configuração basica dos ramais e dos troncos do cliente reinstalamos a partir do CD de instalação que nos forneceram.
    Para mim esta sendo pratico pois temos uma estrutura basica de operadora e nossos clientes e representantes não sabem que a infra estrutura de suporte avancado não é propria, caso algum colega do fórum que tenha empresa VOIP tenha alguma sugestao legal para melhorarmos nosso negócio e atendimento estou aberta a receber sugestões de como melhorar nosso negocio VOIP já que a empresa tem que melhorar sempre.

  10. #10

    Padrão Re: Revenda Voip

    Bom dia July,


    Esse sistema que voce falou funciona mesmo? me interessei.....
    Tenho um provedor de internet e gostaria de passar VOIP em minha rede, mas hoje nao posso contratar um cara com experiencia para dar suporte e me auxiliar nos projetos de VOIP nas empresas que atendo.
    Antes tinha feito algumas tentativas de distribuir voip pra meus clientes pq tinha muito problemas com os parametros necessarios para utilização de voip com qualidade.
    Mesmo o VOIP não sendo um bicho de 7 cabeçaas e tendo ai distribuiçoes que usa Asterisk, que facilitam muito o trabalho, um suporte tecnico em vendas e pós vendas cairia bem....Interessante isso.....
    A quanto tempo voce usa esse sistema de parceria?