Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, sou da Terópode e desenvolvemos um equipamento de transmissao de dados via cabo utp, o equipamento após 1 ano de testes em campo entrou para a linha de produção e está disponivel para o comércio. O equipamento esta alojado em uma caixa metalica para proteção e que pode ser preso ao próprio cabo de transmissao, sua estrutura permite acomodar os cabos de forma segura, evitando assim que na conexao de novos cabos haja mau contato nos demais. O equipamento foi concebido com proteção contra surtos eletricos, aquecimento e travamentos, sendo que cada ponto monitora a comunicação sua com o provedor, em caso de travamento o ponto reinicia automaticamente evitando a parada de toda a rede. Além dessas vantagens os clientes ficam isolados entre si criando tuneis de conexao direta ao provedor.

2. Citação Postado originalmente por EmersonStern Ver Post
    Olá, sou da Terópode e desenvolvemos um equipamento de transmissao de dados via cabo utp, o equipamento após 1 ano de testes em campo entrou para a linha de produção e está disponivel para o comércio. O equipamento esta alojado em uma caixa metalica para proteção e que pode ser preso ao próprio cabo de transmissao, sua estrutura permite acomodar os cabos de forma segura, evitando assim que na conexao de novos cabos haja mau contato nos demais. O equipamento foi concebido com proteção contra surtos eletricos, aquecimento e travamentos, sendo que cada ponto monitora a comunicação sua com o provedor, em caso de travamento o ponto reinicia automaticamente evitando a parada de toda a rede. Além dessas vantagens os clientes ficam isolados entre si criando tuneis de conexao direta ao provedor.
    Olá amigo
    dê mais informações sobre esse equipamento
    se possivel fotos dele tambem
    obrigado

3. Isso mesmo, mais informações. Site, e-mail, etc...

4. Pois não, meu email é emerson_stern@hotmail.com, posso enviar os materiais e tirar as duvidas eventuais.
    Obrigado

5. Ola amigos se precisarem eu tenho dslam para vender
    Dslam Huawei 896 portas adsl2+, Ma5600,Ma5603,Ma5103.

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2014, 11:02
  3. Respostas: 14
    Último Post: 23-12-2012, 07:43
  4. IPTV será o futuro para os provedores via rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 21-05-2012, 13:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L