+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Noise.

    Boa noite!

    Pessoal porque quando usado 5.8 em 20 Mhz o noise fica tão ruim tipo -87 mesmo sinal estando muito bom em -60 e ccq em 99.8 % ?

  2. #2

    Padrão Re: Noise.

    Noise é simplesmente o ruido nesse canal -87 não é tão ruim abaixo de -79 ai comesa e ficar feio.

  3. #3

    Padrão Re: Noise.

    Citação Postado originalmente por DanielVieceli775 Ver Post
    Noise é simplesmente o ruido nesse canal -87 não é tão ruim abaixo de -79 ai comesa e ficar feio.
    Sim, sei o que significa mas não entendo o porque de ficar tão ruim em 20mhz já que não há outros provedores usando 5.8 em 20mhz se usar em 40mhz ao invés de 20 o noise melhor pra alguma coisa entre -91 no mesmo canal.

    Teoricamente deveria ficar melhor em 20 mhz não!?

  4. #4

    Padrão Re: Noise.

    me diz uma coisa que canal está tendo esse problema?

  5. #5

    Padrão Re: Noise.

    Citação Postado originalmente por DanielVieceli775 Ver Post
    me diz uma coisa que canal está tendo esse problema?
    Em varios canais usando 20mhz por exemplo 5505 5605.

  6. #6

    Padrão Re: Noise.

    Citação Postado originalmente por AlexTrevisol Ver Post
    Em varios canais usando 20mhz por exemplo 5505 5605.
    So canais que não se pode usar, rsrs!!
    Use de 5745 ate 5825!! Mais se usar em 40mhz deve ficar bem mais ruim, pois abre mais a largura do canal...

  7. #7

    Padrão Re: Noise.

    Pensava que o " - " o sinal de menos, indicava que akela numeração era subtraida da qualidade do sinal!? ksksks


    Como se deve ser interpretado os dados normalmente indicados nos equipamentos do dia-a-dia???

  8. #8

    Padrão Re: Noise.

    Pior que não fica pior não, no caso de canais permitidos se não pode porque quado seta pra brasil no código pais do nano abre estes canais já que o equipamento é homologado.