+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão balance + proxy

    Bom dia!

    tenho um mikrotik fazendo um balance de dois links, 1 dsl 1 dedicado, preciso adicionar um proxy na minha rede, por favor alguem que tenha isso na sua rede me da uma dica de qual melhor forma de fazer, o servidor proxy tem que ser gratuito, como "endian firewall", de preferencia algum que tenha material na rede para pesquisa...

    grato!

  2. #2

    Padrão Re: balance + proxy

    Tem de colocar outra rb para controlar os cliente e deixar essa rb somente para o balance, pois se não so vai usar 1 link!!

  3. #3

    Padrão Re: balance + proxy

    eu estou tentando aqui colocando um servidor proxy endian firewall depois do mikrotik, mais este servidor requer na configurações os IPs fornecidos pela operadora, por isso nao estou conseguindo acessar a internet depois do servidor proxy, existe alguma configuração necessario no MK para que ele de este acesso ao servidor?

  4. #4

    Padrão Re: balance + proxy

    ok consegui, tiveque colocar o ip que estava configurado pra lan, mais agora encontrei um pequeno entrave, acessar vi ssh este servidor, como configurar no MK pra quando eu for acessar um IP real ele direcionar para o servidor...