+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    show de bola.... gostei muito... eu moro numa ilha.. então ja sabem marezia é o bicho.. sem contar que esses novos equipamentos trabalham em gigalan, na minha opnião a ubiquiti é a melhor, superando e surpreendendo a todos; Pelo que os equipamentos são capazes de fazer eu pago... melhor coisa é ubiquiti nas torres e nos clientes, problemas zero, durmo traquilo, sono e descanso não tem preço, sem contar com a satisfação do cliente e qualidade no serviço prestado, basta pensarmos: o melhor carro custa o zóio da cara, mas é o melhor carro, e assim acontece com as melhores coisas, para se ter o melhor ou ser o melhor temos que trabalhar com o melhor que existe, fico pasmo com pessoas que reclamam de tudo e não saber ver o lado bom da coisa... abraço a todos.
    """, sono e descanso não tem preço,""""
    vc é dos meus,!

2. Complementando o nosso amigo rpassistencia ..'
    sem contar que o mercado da telecomunicação ta muito concorrido,
    e quem pensa em melhores equipamento e sempre atualizano os seus equipamento ...
    tentar tirar aqueles pesamentos de clientes que dizem que internet a radio nao presta ...
    Isso me dói muito quando vejo um cliente que diz isso ...
    eu sou um que entro na listra pra tentar dar o melhor de mim pra tirar esse pensamento ...
    primeiro de tudo vem a base de ond vai sair a internet ate chegar as residencias dos clientes ...
    eu sempre vejo tudo e sempre bom durme sucegado "sucego nao tem preço"
    mais isso é simples apenas trabalhar direito dano de tudo pra ficar melhor ...
    e é isso aew pessoal vamos acompanhar a tecnologia acredito que fazeno um esforcinho todos nos possamos ser melhor somos pequenos mais somos muitos ...

3. Penso da mesma maneira, tanto que minha primeira aquisiçao vai ser um basestation pra usar ela em 60°

4. e a pergunta que não quer calar!!!!!!!!
    homologação???????????

5. HAHAHA nem chegou o produto no Brasil ainda, a homologação sempre é a ultima a chegar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2014, 15:35
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2011, 08:05
  3. Respostas: 25
    Último Post: 30-03-2011, 13:31
  4. Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 07:58
  5. PTP com Cartão UB5 da Ubiquiti.
    Por vanderleisistema no fórum Redes
    Respostas: 1