Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    show de bola.... gostei muito... eu moro numa ilha.. então ja sabem marezia é o bicho.. sem contar que esses novos equipamentos trabalham em gigalan, na minha opnião a ubiquiti é a melhor, superando e surpreendendo a todos; Pelo que os equipamentos são capazes de fazer eu pago... melhor coisa é ubiquiti nas torres e nos clientes, problemas zero, durmo traquilo, sono e descanso não tem preço, sem contar com a satisfação do cliente e qualidade no serviço prestado, basta pensarmos: o melhor carro custa o zóio da cara, mas é o melhor carro, e assim acontece com as melhores coisas, para se ter o melhor ou ser o melhor temos que trabalhar com o melhor que existe, fico pasmo com pessoas que reclamam de tudo e não saber ver o lado bom da coisa... abraço a todos.
    """, sono e descanso não tem preço,""""
    vc é dos meus,!

  2. #22

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    Complementando o nosso amigo rpassistencia ..'
    sem contar que o mercado da telecomunicação ta muito concorrido,
    e quem pensa em melhores equipamento e sempre atualizano os seus equipamento ...
    tentar tirar aqueles pesamentos de clientes que dizem que internet a radio nao presta ...
    Isso me dói muito quando vejo um cliente que diz isso ...
    eu sou um que entro na listra pra tentar dar o melhor de mim pra tirar esse pensamento ...
    primeiro de tudo vem a base de ond vai sair a internet ate chegar as residencias dos clientes ...
    eu sempre vejo tudo e sempre bom durme sucegado "sucego nao tem preço"
    mais isso é simples apenas trabalhar direito dano de tudo pra ficar melhor ...
    e é isso aew pessoal vamos acompanhar a tecnologia acredito que fazeno um esforcinho todos nos possamos ser melhor somos pequenos mais somos muitos ...

  3. #23

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    Penso da mesma maneira, tanto que minha primeira aquisiçao vai ser um basestation pra usar ela em 60°

  4. #24

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    e a pergunta que não quer calar!!!!!!!!
    homologação???????????

  5. #25

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    HAHAHA nem chegou o produto no Brasil ainda, a homologação sempre é a ultima a chegar...

  6. #26

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    Parceiro, negócio é pintar o titaneo de branco, o fiscal nem vai perceber a diferença.
    kkkkkkkkk
    Última edição por misterbogus; 14-06-2012 às 17:31.

  7. #27

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    hauhauahuahua

    As idéias.... uhauhauahuahahu

  8. #28

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    Pintar de branco é uma boa! hahahaah

  9. #29

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    O problema é ver se o produto chegou pelo menos no Paraguai hehe.

  10. #30

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    Pintar de branco foi otimo aheuahuea... chorei rs...

    Galera, vocês estão falando em 60º mas... para montar usando 6 basestations em uma torre correto... 6x6=36(0) Ai podem agregar muito mais banda e clientes por setor certo?

    O unico "problema" é o custo... ai é claro que se compra junto os Rockets M5 Titanium pois não tem sentido utilizar os outros né.... agora... qual é a vantagem de comprar o titanium se ele é gigabit mas não é GPS ?

    Essas coisas meio que dão um nó na minha cabeça...

    No Brasil e no PY nada né?

  11. #31

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    Eu quero de 60° pois o sinal é mais focado dando mais qualidade tanto proximo quanto longe, e nao preciso mais que 2x no meu pop

  12. #32
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Pintar de branco foi otimo aheuahuea... chorei rs...

    Galera, vocês estão falando em 60º mas... para montar usando 6 basestations em uma torre correto... 6x6=36(0) Ai podem agregar muito mais banda e clientes por setor certo?

    O unico "problema" é o custo... ai é claro que se compra junto os Rockets M5 Titanium pois não tem sentido utilizar os outros né.... agora... qual é a vantagem de comprar o titanium se ele é gigabit mas não é GPS ?

    Essas coisas meio que dão um nó na minha cabeça...

    No Brasil e no PY nada né?
    Zucchi, blz?
    Respondendo tuas dúvidas...

    Bem simples, a série titanium veio para "Acabar" com os efeitos de interferência que a série anterior (M e GPS) Sofriam em torres onde existem muitos rádios.
    A linha titanium está preparada "fisicamente" para não ter problema com qualquer tipo de interferência. a Linha GPS (é apenas para melhorar a transmissão /recepção ) nas torres onde há muitas antenas.
    o rádio acha o melhor timing para a transmissão e a recepção.

    Portanto diferença mesmo são a interface de rede Gigabit e o processamento unidos a blindagem externa.

    Isso é uma explicação bem básica,ok. mais informações descobres no site do fabricante.
    Abraço.

  13. #33

    Padrão Re: Linha Titanium da Ubiquiti com força total

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Zucchi, blz?
    Respondendo tuas dúvidas...

    Bem simples, a série titanium veio para "Acabar" com os efeitos de interferência que a série anterior (M e GPS) Sofriam em torres onde existem muitos rádios.
    A linha titanium está preparada "fisicamente" para não ter problema com qualquer tipo de interferência. a Linha GPS (é apenas para melhorar a transmissão /recepção ) nas torres onde há muitas antenas.
    o rádio acha o melhor timing para a transmissão e a recepção.

    Portanto diferença mesmo são a interface de rede Gigabit e o processamento unidos a blindagem externa.

    Isso é uma explicação bem básica,ok. mais informações descobres no site do fabricante.
    Abraço.
    Opa cara, muito obrigado pela explicação.

    Achar essa linha aqui em terras Brazucas nada né...?

    Tem alguém usando ela por aqui ou la fora? Fiquei interessadão...