Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Gostaria de saber se tem pessoas aqui do Rio de Janeiro que estao trabalhando com Link Dedicado com preços abaixo de R$ 900,00 o Mega ... pq tem um amigo meu que conseguiu em uma parceria com 3 donos de provedores ... fechou com a CTBC um Pacote de 30 MB FULL e ta saindo 500 mensais por mega pra eles saindo na fibra ! Eu queria saber se tem alguem interessado em engatar uma parceria dessas tb ! Jah tem eu e mais um amigo dono de dois provedores !

  2. #2

    Padrão link rio de janeiro

    Qual região do Rio de Janeiro?

  3. #3

    Padrão

    Eu acho uma boa isso.
    Pois voces tem que se unir mesmo para conseguir melhores resultados, e assim bater mais de frente com as concorrencias.

  4. #4

    Padrão

    Eu sou da Baixada mas eu posso desenvolver um projeto pra atender as demaais regioes desde que seja interessante para todos !

  5. #5

    Padrão

    Admskill, boa noite;
    Tenho interesse de uns 3mb para São Gonçalo e posso indicar mais uns dois colegas aqui da região, to tentanto fechar com Unitelco mas ta dificil, qualquer coisa me passa um radio 55064*3.

    Bom final de semana!

    Brito

  6. #6

    Padrão

    Brito com a Unitelco fica dificil ... eu tava vendo com a Telefonica e me cotaram 900 reais por Mega ... mas s[o seu fechasse de 6 MB em diante !

  7. #7

    Padrão

    Po veio, posso te passar o contato de um amigo gerente de contas da Telemar corporate, derepente ele pode te ajudar, qualquer coisa passa um rádio. Mas 900 por mega real, ta maravilhoso o preço sugiro você olhar isso com carinho!!!
    Última edição por britosql; 19-08-2008 às 08:22. Razão: Preço da telefonica.

  8. #8

    Padrão

    Como está a situação, conseguiram fechar o grupo ou ainda não? Estou interessado em participar...

  9. #9

    Padrão Pessoal do Rio de Janeiro Link Dedicado

    O assunto esta parado. ou por falta de interesse que acho muito dificil, ou por absoluta falta de tempo dos participantes.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria de saber se tem pessoas aqui do Rio de Janeiro que estao trabalhando com Link Dedicado com preços abaixo de R$ 900,00 o Mega ... pq tem um amigo meu que conseguiu em uma parceria com 3 donos de provedores ... fechou com a CTBC um Pacote de 30 MB FULL e ta saindo 500 mensais por mega pra eles saindo na fibra ! Eu queria saber se tem alguem interessado em engatar uma parceria dessas tb ! Jah tem eu e mais um amigo dono de dois provedores !



    exatamente aonde no Rio de janeiro ??

    No aguardo

    Scom Tecnologia
    www.scom.com.br

  11. #11

    Padrão Pessoal do Rio de Janeiro Link Dedicado

    Eu estou em sao gonçalo.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria de saber se tem pessoas aqui do Rio de Janeiro que estao trabalhando com Link Dedicado com preços abaixo de R$ 900,00 o Mega ... pq tem um amigo meu que conseguiu em uma parceria com 3 donos de provedores ... fechou com a CTBC um Pacote de 30 MB FULL e ta saindo 500 mensais por mega pra eles saindo na fibra ! Eu queria saber se tem alguem interessado em engatar uma parceria dessas tb ! Jah tem eu e mais um amigo dono de dois provedores !
    ja fechou amigo , tenho interesse ..

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    ja fechou amigo , tenho interesse ..

    Para qual região do estado?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arauadbr Ver Post
    Para qual região do estado?
    São gonçalo ...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por britosql Ver Post
    Admskill, boa noite;
    Tenho interesse de uns 3mb para São Gonçalo e posso indicar mais uns dois colegas aqui da região, to tentanto fechar com Unitelco mas ta dificil, qualquer coisa me passa um radio 55064*3.

    Bom final de semana!

    Brito
    amigo fiz um contato com o pessoal da unotel hoje e me passaram o valor de R$490 o mb , o problema todo é ter q transportar la de Caxias ou Botafogo , teria que juntar 3 ou 4 interessados para nao ficar tão puxado . eu tenho interesse e tambem sou de Sao gonçalo se ainda quiser unir pessoas pra isso eu tenho interesse.
    Última edição por carlinhotocabrabo; 18-03-2009 às 22:39.

  16. #16

    Padrão Contato

    Po camarada, nesse preço sempre temos interesse, estou me pegado de tempo esse dias mas pra semana vamos trocar uma ideia, qq coisa me liga 9208-6607.

    Brito

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Brito com a Unitelco fica dificil ... eu tava vendo com a Telefonica e me cotaram 900 reais por Mega ... mas s[o seu fechasse de 6 MB em diante !
    Tem um carinha amigo meu que vende link dedicado bem em conta ae no RJ. A empresa e a FLEXSEG. O mega deles fica mais barato de acordo com o pacote. Qualquer coisa me da um toque que falo com ele pelo radio. To em Fortaleza, mas aqui pega 100% nextel.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo fiz um contato com o pessoal da unotel hoje e me passaram o valor de R$490 o mb , o problema todo é ter q transportar la de Caxias ou Botafogo , teria que juntar 3 ou 4 interessados para nao ficar tão puxado . eu tenho interesse e tambem sou de Sao gonçalo se ainda quiser unir pessoas pra isso eu tenho interesse.
    oi também entrei em contato com a unotel,e me passaram a mesma coisa ,e adiciona [email protected]

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Tem um carinha amigo meu que vende link dedicado bem em conta ae no RJ. A empresa e a FLEXSEG. O mega deles fica mais barato de acordo com o pacote. Qualquer coisa me da um toque que falo com ele pelo radio. To em Fortaleza, mas aqui pega 100% nextel.
    desculpa se entrometer na conversa , mas poderia passar o contato comercial desse seu amigo para q eu possa cotar o preço de um link com ele ? [email protected]

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo fiz um contato com o pessoal da unotel hoje e me passaram o valor de R$490 o mb , o problema todo é ter q transportar la de Caxias ou Botafogo , teria que juntar 3 ou 4 interessados para nao ficar tão puxado . eu tenho interesse e tambem sou de Sao gonçalo se ainda quiser unir pessoas pra isso eu tenho interesse.
    ---->
    Ôpa coloca eu nessa fita ae!!!
    tb estou querendo link para são gonçalo.