+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Ajuda BaseStation

    Boa tarde pessoal, estou pensando em mudar os equipamentos da minha rede, hoje utilizo de 4 NanoStation m2 todos como Ap+wds, e 10 NanosLocos m2 como Ap+Wds. Pois os todos os clientes tem 1 pc e um notebook.

    Eu gostaria de saber se seria melhor eu trocar esses meus NanoStationM2 por BaseStationM2?

    Tenho antenas de grade na minha rede tbm, algumas fica com o tx\rx sempre em 1/1.

    Agradeço a ajuda de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda BaseStation

    Cara a sua infra hoje esta atendento os atuais clientes?
    O investimento realizado já foi pago, com o tempo?
    Vc esta pensando em montar outra torre para distribuição em outro bairro?
    Quantos clientes vc tem hoje? e quantos que usam kit cliente. troca so este kit clientes por nano nos clientes.
    Caso todas as perguntas forem negativas, não mude sua estrutura.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda BaseStation

    Olha eu tenho nano e basestation na torre, pelo menos em 5.8 o alcance e nivel de sinal nos nano é muito melhor.

    No mais como ja citada tirar essas grade mete nano loco m2

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda BaseStation

    o certo sempre e rocket m2 ou m5 na torre e nano ou airgrid m2 ou m5 no cliente e ponto final.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda BaseStation

    Bom dia , vai uma pergunta em um rocket m2 ou m5 eu consigo passa quanto de link e quantos clientes eu consigo atende simultanio ?, com os Rocket´s

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda BaseStation

    Boa noite, tenho as mesmas duvidas que o lucivan e tbm quanto ao processamento dos rocket´s comparados a uma rb800 por exemplo.
    Minha rede é toda de mk com 2.4 gostaria de melhora-la mas ainda estou em duvida em que investir.