Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. diego, sua ideia é ótima, mas veja o situação do nosso amigo, ele tem os equipamentos em mãos e são excelentes pq ele iria ter mais despesas? O que ele quer é informações que o ajude a colocar a sua ideia em prática, coisa que ta simples de resolver, depois ele ver o que é melhor.

2. Entendi nlima estou sem hotspot só ip e mac amarrados os clientes ficavam reclamando q nao queriam logar toda vez q ligava o pc obrigado pelas informaçoes amigo!

3. Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    diego, sua ideia é ótima, mas veja o situação do nosso amigo, ele tem os equipamentos em mãos e são excelentes pq ele iria ter mais despesas? O que ele quer é informações que o ajude a colocar a sua ideia em prática, coisa que ta simples de resolver, depois ele ver o que é melhor.
    Ele disse no começo do tópico que ainda vai adquirir o groove, ou seja, não comprou ainda.

4. Isso mesmo diego tenho um bullet m2 e a rb 750gl e tava afim de trocar o bullet pelo groove o q voçes achao

5. nao sei se o correto era abrir outro tópico se eu tiver errado me corrijam por favor,pois bem estou com ip e mac amarrados fiz dhcp com final 10 ao 20 para os pcs na rede cabeada e mesmo assim as maquinas continuam pegando ip dinamico deixando o estatico amarrado ao mac de lado obs:minhas configuraçoes faço como a do wiki do catv pois estou começando agora em mikrotik.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-06-2012, 22:41
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-03-2012, 05:52
  3. EoIP Tunnel - rede de 300km - RB 750GL no tunnel
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 06-03-2012, 23:10
  4. RB 750GL com Link Dedicado
    Por vipnetdigital no fórum Redes
    Respostas: 2