Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou em Portugal é 100Mb de fibra que tou passando em 20Mhz passa menos banda.. né? estou é usar 5.8 agora. penso agora n haver problema mas minha questão acho ta respondidade era mesmo de ke n faz mal a mesma antena receber internet e enviar, na é??

2. pessoal pelo q entendi o topico foi(Re: Rocket M5 pode receber net e enviar ao mesmo tempo?? ) então para quem tem a resposta também estou a procura desta solução se existir que seria um nano loco 5.8 receber o sinal de um determinado local e no mesmo nano ele envia sinal tipo trabalhar com cliente e ap ao mesmo tempo tipo os rotiadores e acsses point em wds ou cliente repetidor minha pergunta é será posivel isso em 5.8?

alguem tem alguma resposta!

3. já li qualquer coisa sobre isso de meter em Modo AP e modo clietne ao mesmo tempo no ultimo firmware o 5.5 mas n testei nada, mas minha questão inicial é diferente, é se tando a rocket apenas em modo AP e 7 NanoStation M5 em modo Client pode tar a receber net de uma dessas NanoStation M5 e a mandar para as outras 6?? e inclusive para mim pelo cabo RJ45?

4. pelo cabo sim ,vc diz receber numa nano e repasa para otras nanos no cabo?se for seria o modelo cluster so usar um switch e conectar as nanos nele acho que seria isso?

5. Citação Postado originalmente por GRKNET Ver Post
    pelo cabo sim ,vc diz receber numa nano e repasa para otras nanos no cabo?se for seria o modelo cluster so usar um switch e conectar as nanos nele acho que seria isso?

não, eu do cabo puxo directo para um router e apanho aqui assim estou ligado por wireless a esse router um TP-LINK Norma N 300MB normal com firmware original, mas lá na Rocket M5 é ke tenho a duvida, será perde-se pacotes? todas as 7 Nano M5 estão ligadas por wireless nenhuma tá por switch

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2014, 07:18
  2. Respostas: 14
    Último Post: 19-04-2013, 08:37
  3. Respostas: 25
    Último Post: 10-01-2012, 18:47
  4. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 00:29
  5. Como receber e mandar ao mesmo tempo?
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-2008, 22:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L