+ Responder ao Tópico

1. Jorge, estive lendo sua explicação sobre o PPPoE e o HotSpot, aqui em minha rede tenho cerca de 3 Mil clientes, sendo quase todos em HotSpot, apenas empresa estou usando PPPoE para nao usar autenticação pq eles pedem que tirem para nao ter q ficar digitando usuário e senha, eu nao entendo sobre assunto que vc abordou sobre o overhead, nao coloco meus clientes empresas por Ip Bindings pq meu sistema nao vai conseguir cortar meu cliente no caso de atrasar o pagamento, oq vc recomenta que eu use como autenticação para meus clientes empresariais?

Abraço.

2. Bacana, esqueci de falar que sou AS tenho meu próprio bloco de Ips, a Principio só mando Ip Válido para as empresas, estava pensando em colocar ip válido dinamicamente para os domésticos, posso fazer isso ou vc nao me recomenda?

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Minha rede tem 53141414141 clientes, juro.
    ironico voce ne ? entao quer dizer que essa estrutura nao suporta essa quantidade de cliente ?

nao preciso te provar nada nao, mas essa eu tive que tirar um print, com sao 7 horas da manha eh claro que nao vai ter menos cleintes online.

mas mesmo assim segue print.

agora me diz ai sua experiencia com rede grande com PPPoE. kkkkk.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img - Cópia.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	56,0 KB
ID:      	36837

4. rapaz o cara quando vive de teoria se acha mesmo , tem gente aqui precisando trabalhar . subir em torre.. alinhar antena, visitar clientes de verdade - mas pior que pra visitar 53141414141 tem que ser 3000 mil funcionários - kkkkkk

5. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    DaniloAcr esse print era pra tentar provar alguma coisa ?!?!?

Não vi nada demais.

WescleyWifi, subir em torre não vai me acrescentar em nada. É como mandar um engenheiro mecanico trocar oléo de carro. Tem pé nem cabeça.

voce riu, quando eu disse que tinha 1350 clientes, voce disse que eu nao notei diferença alguma pq eu tinha apenas 100 clientes! kkkkk

agora amigo conte pra nossos colegas aqui do forum sua experiencia com PPPoE.

Tópicos Similares

1. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  2. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09
  3. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2004, 00:35
  4. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 09:29
  5. Montar um provedor!!!!!!!