Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém usa o webmikrotik ? O que voces me dizem dele?

2. caro sc5715, estou com webmikrotik rodando a 1 ano muito bom - gerencia perfeito - e nao precisa de computador e tudo oline otimo -

agora vamos ao nosso amigo, voce vai usar pppoe ?

3. Ola, vc pode explicar como se faz um bom aterramento na rede? desde já obrigado

Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    use switch e fontes na base da torre, facilita a troca.
    use cabos de rede com proteção UV, se puder use blindados, Lan expert.
    Escolha switch bom pois um ruim ira travar com muito trafego.
    Capriche no aterramento, e no Nobreak, 1200 kva a cima, ou 700va com bateria ext de 60Ah.

4. Acompanhando, agora mais curioso com qual a noiva vai para o altar com o sc5715 de que com o resultado final do tópico.
    De pronto percebi que o sc5715 gastou com bons equipamentos e esta esquecendo contratar um consultor aqui receberas dicas e nunca um responsável técnico por seu projeto. Êxito!

5. amigo sobe seus equipamentos pra sua torre, procure colocar esse base o mais longe possível, para evitar interferência lateral - sobre os cabos , eu recomendo cabo blindado simplesmente pelo fato de estar ao ar livre jogado ao tempo provedor e seu faz como quizer - pois no meu e " cabo blindado, mikrotik Rb + Card + caixa ermetica de aluminio , webmiktorik - roda muito bem e tem muito cliente satisfeito graças a Deus - agora vo lhe dizer a realidade contrate um consultor pois todo dono de provedor e tudo igual apenas as configuracoes que presta sao as que eles tem no provedor deles - entendeu hehe - abraço -

Tópicos Similares

1. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  2. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09
  3. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2004, 00:35
  4. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 09:29
  5. Montar um provedor!!!!!!!