Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o JorgeAldo com todo respeito que tenho por todos aqui no fórum, deixa de colocar lavagem na historia quando me refiro a interferência lateral me refiro aos painéis muito próximo um do outro. acho que você esta precisando faz uns dos curos como o "Luciano da computec "- ninguém esta aqui pra querer saber mais que ninguém e sim pra ajudar o amigo a iniciar o provedor dele agora você quer vender seu trabalho pro cara, tranquilo um direito seu, liga pro cara e faz ums visita na empresa dele - nao fica colocando merda na historia -apenas ajuda o cara pois e isso que ele pedi desde o inicio -

2. Obrigado pela força wescleywif, vou ficar no aguardo da ajuda do nosso amigos aqui do forum.

Valeu amigos

3. Acho que rolou um certo "stress" no POST. Todos aqui possuem certo nível de experiência. Eu particularmente, não sou dono de provedor, e sim consultor. Então, já vi de tudo um pouco, e coisas que eu acreditava não funcionar, já vi funcionando e muito bem. Quanto às soluções, existem várias, e cada uma adapta-se a um cenário. E isso não dá motivos para ofensas pessoais a nenhum participante do fórum, de pequeno a grande.
    Encerro por aqui minha colocação.

4. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    rapaz como diz o grknet esse topico e pra vender mesmo ne. agora ao amigo ei que tem provedor a mais de 8 anos e diz que todos sabemos que pppoe nao presta .. acha que vc esta sendo meio dramatico .. pois tenho pppoe em todas as minhas redes que nao sao poucas e outra , se qualquer rede da perca de pacotes.. o problema esta na estabilidade e nao no autenticador - cada um trabalha da forma que quer e nao precisa falar que a forma que um o outro trabalha nao presta .. seu o meu e pppoe e presta e pq esta bem configurado e rodando - voltando o meta do topico se o amigo precisar e so chamar -
    Tenho muito que aprender ainda, mas pela experiencia que ja adquiri,assino em baixo,pppoe so vai desconectar se tiver perda de pacote,e se ha perda de pacotes creio que os mais experientes sabem os principais motivos para isso ,nada haver com o concentrador,mas a utilização de hotspot tem la algumas vantagens mas em clientes residenciais e em locais publicos no foco de divulgação e captação de clientes ,para algo profissional como atender empresas etc entendo que seria pppoe,ultimante utilizo os dois,mas preferencialmente o pppoe ,e indico sempre pppoe.

li o topico do começo ao fim,sabemos que a mitos e verdades ,o que da certo para alguns talves nao seja solução para outros,mas sempre devemos priorizar o conhecimento que possamos adquirir atravez de um debate.

5. amigo seguinte onde tenho base station tenho rb 1100 no pe da torre pra autenticar pppoe - ela também colher o ip do cliente tambem pega o mac x ip quando ele conectar. marca a opção acl mac no m5 e cadastra o ip também isso dispensa o uso de criptografia , aqui não deixo visivel meus ssid sao todos ocultos isso e uma escolha sua muita gente gosta pra fazer propaganda eu nao gosto - mas isso vc resolve ai - agora onde tenho rb com cartão - o cliente conecta , a rb em gateway paga mac x ip , pega o sinal toda vez que o mesmo conecta . me da o Throughput do cliente - e aina manda pro meu the dude a voltagem da rb , processamento , e memoria - e manda tudo pro meu email caso algo esteja errado - add também o sinal do cara na rb exemplo -65 passo disso automático ele cai entao vo ate o cliente ver o aconteceu sem prejudicar minha rede. e tem mais algumas conf que posso lhe passar passo a passo -

Tópicos Similares

1. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  2. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09
  3. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2004, 00:35
  4. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 09:29
  5. Montar um provedor!!!!!!!