Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,
    Isso muito comum,diariamente acontece esse tipo de erro,em todos os navegadores,isso quando nao pede uma atualizaçao do google earth,algumas vezes tenho exito com Google Chrome.

2. Citação Postado originalmente por zanettemt Ver Post
    usa o Ligowave ou o Alphimax PTP. melhor do que o Airlink.
    tambem uso o ligowave e muito bom mesmo e tambem estou usando radiomobile mais estou aprendendo ainda todas suas funcioes, mas para quem gosta de praticidade use o ligowave muito bom mesmo

3. Boa tarde,

Recomendamos que utilizem a versão mais atualizada de seu navegador, seja o Chrome ou o Firefox. Será necessário instalar Google Earth também em seu PC.
    Recarregue o site do airLink se não foi carregado corretamente a primeira vez.Atenciosamente,
    Jamie

4. O Airlink leva em consideração a vegetação quando calcula a visada dos ptp? Tenho que fazer um link de uns 4km que tem uma reserva de mata atlântica entre os pontos. No Airlink e no Ligowave eles acusam visada livre e que o local entre os pontos com maior altitude bate 60mt, que é um ponto dentro da mata, a uns 500mt da torre A. Esse ponto da torre A está a uns 300mt do início da mata, e no google earth a altitude lá é de 50mt. Com os 30mt extras que vai ser a altura na qual a antena vai ficar, bate os 80m e a visada fica 100% livre de acordo com os programas de visada. A questão é, o terreno até a mata deve ter no máximo uns 2mt de diferença de inclinação entre um ponto e outro, e as árvores na mata COM CERTEZA têm de 20mt pra mais.

Tudo leva a crer que os programas não têm a mínima idéia de que existe uma floresta de árvores altas lá, mas queria a confirmação de quem tem mais experiência. E se alguem pudesse me sugerir como fazer pra calcular esse enlace levando em consideração as árvores, sou todo ouvidos.

Tópicos Similares

1. HotSpot no AirOS da Ubiquiti
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-2012, 09:07
  2. FC4 - Erro no início da instalação.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2006, 16:16
  3. Postfix, Erro no envio da Mensagem
    Por replicante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0