+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Question Erro no AirLink da ubiquiti

    Alguem tbm esta com esse problema ou sera algum plugin ou extensão do meu desktop que esta com problemas


    Aqui pra mim nao da pra configurar nada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	195
Tamanho: 	69,7 KB
ID:      	36216  

  2. #2

    Padrão Re: Erro no AirLink da ubiquiti

    ja tentou com o Internet Explorer?

  3. #3
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Erro no AirLink da ubiquiti

    Citação Postado originalmente por zanettemt Ver Post
    ja tentou com o Internet Explorer?
    Ja e tbm no mozila e permanece o erro

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Erro no AirLink da ubiquiti

    boa noite a todos mas anderson sua duvida tambem e a minha, tentei aqui tambem agora e deu mesmo erro, eu normalmente uso outro site para fazer meus calculos e testes de enlase, mas vou tentar em outra maquina amanha e posto os resultados caso consiga ant posta ai..


    fica na paz meu irmao

  5. #5

    Padrão Re: Erro no AirLink da ubiquiti

    usa o Ligowave ou o Alphimax PTP. melhor do que o Airlink.

  6. #6

    Padrão Re: Erro no AirLink da ubiquiti

    Bom dia,
    Isso muito comum,diariamente acontece esse tipo de erro,em todos os navegadores,isso quando nao pede uma atualizaçao do google earth,algumas vezes tenho exito com Google Chrome.

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Erro no AirLink da ubiquiti

    Citação Postado originalmente por zanettemt Ver Post
    usa o Ligowave ou o Alphimax PTP. melhor do que o Airlink.
    tambem uso o ligowave e muito bom mesmo e tambem estou usando radiomobile mais estou aprendendo ainda todas suas funcioes, mas para quem gosta de praticidade use o ligowave muito bom mesmo

  8. #8

    Padrão Re: Erro no AirLink da ubiquiti

    Boa tarde,

    Recomendamos que utilizem a versão mais atualizada de seu navegador, seja o Chrome ou o Firefox. Será necessário instalar Google Earth também em seu PC.
    Recarregue o site do airLink se não foi carregado corretamente a primeira vez.Atenciosamente,
    Jamie

  9. #9

    Padrão Re: Erro no AirLink da ubiquiti

    O Airlink leva em consideração a vegetação quando calcula a visada dos ptp? Tenho que fazer um link de uns 4km que tem uma reserva de mata atlântica entre os pontos. No Airlink e no Ligowave eles acusam visada livre e que o local entre os pontos com maior altitude bate 60mt, que é um ponto dentro da mata, a uns 500mt da torre A. Esse ponto da torre A está a uns 300mt do início da mata, e no google earth a altitude lá é de 50mt. Com os 30mt extras que vai ser a altura na qual a antena vai ficar, bate os 80m e a visada fica 100% livre de acordo com os programas de visada. A questão é, o terreno até a mata deve ter no máximo uns 2mt de diferença de inclinação entre um ponto e outro, e as árvores na mata COM CERTEZA têm de 20mt pra mais.

    Tudo leva a crer que os programas não têm a mínima idéia de que existe uma floresta de árvores altas lá, mas queria a confirmação de quem tem mais experiência. E se alguem pudesse me sugerir como fazer pra calcular esse enlace levando em consideração as árvores, sou todo ouvidos.