+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mudar nome de rede cabeada

    Boa noite pessoal. quero mudar o nome da Rede que aparece aqui no Windows 7 meu, sou o administrador da Rede e uso mikrotik para gerenciar os outros pc's mais isto ainda não conseguir arrumar... segue a imagem quero mudar onde ta "Rede 10" aí...
    Nome:      n36veu.jpg
Visitas:     1438
Tamanho:  31,0 KB

  2. #2

    Padrão Re: Mudar nome de rede cabeada

    Esquenta com isso não. Isso é uma doideira que fizeram no 7. Ele gurda uma configuração para cada rede que vc entrar. Basta mudar faixa de ip ou quaisquer outra coisa para ele dar um novo número. Quem usa 3g, costuma estar com número acima de 50.
    O que precisa estar certo, caso utilize, é o grupo de trabalho ou domínio.

  3. #3

    Padrão Re: Mudar nome de rede cabeada

    Como o amigo disse, realmente não tem importância alguma, mas se queres mesmo mudar é muito simples, só clicar em cima da "casinha" e vai aparecer uma janela em que se pode renomear, e até mudar o ícone da rede.

  4. #4

    Padrão Re: Mudar nome de rede cabeada

    Muito obrigado Marcos, ha algum tempo queria saber como fazer e voce me iluminou. uma dúvida tem como fazer pra todos da minha rede automatico. quando entrar na rede ja mudar que nem o DHCP uso mikrotik pra gerenciar o pessoal

  5. #5

    Padrão Re: Mudar nome de rede cabeada

    Tenho quase certeza que não man, até porque isso não é uma "configuração de rede" em si, e sim apenas uma personalização do windows básica, apenas estética.

  6. #6

    Padrão Re: Mudar nome de rede cabeada

    Can ayone help me, i am using windows7, but it is not supporting any plug-ins to install.
    Currency Exchange|Buy currency