Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

Usei o thunder por cerca de um ano a versao 6. A 7 esta complicada d+ muitas atu e versao beta que nao acaba mais.

A 6 meses com speedr tirando um BO aqui e outro ali, tem se saido até bem

Tem o Thunder (uso e gosto), o nimoc e o speedbr que estao mais "atualizados". O nimoc tem um pessoa que contribui bastante no fórum, vale a pena conhecer.

Eu tinha preferido tentar com o nimoc, mas alguns impedimentos (nada contra o programa), me fizeram optar pelo Thunder.

Vale conhecer ambos, e ambos sao pagos. Ou alguma alternativa gratuita.

Amigo coloca thunder proficional ai i deu paga uma versão basica de 60 mensal pra ficar show ou ussa a versão ADs mesmo .Aproveita que vc ja ta com mk ,pois bfw pra chegar aos pés vai demora muito ainda hehehheheh abração

Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011

Parceiro, trabalho com Thunder ADS na minha rede a uns três meses e não tenho o que reclamar, tive problemas com as mudanças dos videos de youtube e afins, mas agora ta tudo blz...
    controlo o que sai na rede limitando a velocidade do cache já que tabalho com wireless está funcionando show de bola..

um membro aqui do forum tem este blog, muito bom, deveria dar uma olhada, principalmente porque ele fala de Thunder Cache, Squid e proxy, pra deixar seus clientes 100%, da uma conferida: http://downloadsmikrotikfacil.blogspot.com.br/

acompanhando ..