Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

Acompanhando vou dar uma olhada no material Rickbrito

Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

Olá

Minha experiência com caches:

NIMOC - Não passei da fase de testes

THUNDERCACHE - Ótimo custo/benefício - Ponto negativo, empresa que desenvolve o produto não presta suporte. Suporte efetuado por parceiros ou via fórum (precisa de um conhecimento básico). Tenho em produção atualmente...rodando 100%

HYPERCACHE-Taghos - Custo elevado - Ponto positivo, produto totalmente customizado, com equipamento em comodato (não precisa investir em hardware) e suporte 24 horas. Tenho em produção atualmente...rodando 100%

Abraços...

Padrão

Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Olá

Minha experiência com caches:

NIMOC - Não passei da fase de testes

THUNDERCACHE - Ótimo custo/benefício - Ponto negativo, empresa que desenvolve o produto não presta suporte. Suporte efetuado por parceiros ou via fórum (precisa de um conhecimento básico). Tenho em produção atualmente...rodando 100%

HYPERCACHE-Taghos - Custo elevado - Ponto positivo, produto totalmente customizado, com equipamento em comodato (não precisa investir em hardware) e suporte 24 horas. Tenho em produção atualmente...rodando 100%

Abraços...

Olá, boa noite, amigo a Taghos ainda existe?
    Assisti uma apresentação do programador no youtube de 2016, achei muito interessante, mas não acho mais nada da empresa hoje em 2018.
    Não responderam meu contato que deixei no site, nem o comentário que deixei no youtube.