+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor solução simples para cache provedor

    Qual a melhor solução para um cache.

    Meu provedor tem uns 100 clientes, administro tudo pelo mk mesmo ( acho melhor ) mais simples, gostaria de colocar um cache.!

    Vejo falar no Speedr, thunder, e outros. Gostaria de comprar um que possua uma unica licença. Help

  2. #2

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    Olá amigo do under , olha pra que você venha adquirir um cache não pense só em valores não viu rumenik , pense tbm que esta ai a garantia de uma velocidade eficaz e fidelidade de clientes... mais olha são varios o speedr pela facilidade de instalação e uso já teria a minha nota , mais o thunder tem alguns plugins interessantes , pra windows update antivirus e etc , não que o speedr não tenha mais os conheci melhor no thunder , tem o bfw cache que é livre , vc pode utulizar ate o proprio squid com esta finalidade , porem nem tão dinamico né , lusca cache. maisp ra uqestão de testes sempre verifique a sua necessidade , qto de banda livre tem , consumo dos seus clt e equipamento disponivel para o serviço de cache. qq coisa estamos ai

  3. #3

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    BrazilFw. Totalmente gratuito.

  4. #4

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    BrazilFw. Totalmente gratuito.
    Amigo,tbm tó querendo implantar um servidor de cache na minha rede,mas nao sei qual usar,entao vc recomenda o BrazilFW? Tenho uma maquina com processador i5,16Gb de Ram,4 Hds de 500Gb pró cache e mais 1 para o sistema,oq me diz?

  5. #5

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    BrazilFW 64 bits. Mas tem outros caches muito bons, pago este aqui é um dos melhores http://www.speedr.com.br/?gclid=COfQ...Fcyb7QodhBD8Vg

  6. #6

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    Eu prefiro o ThunderCache muito bom já uso a bastante tempo...

  7. #7

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    Usei o thunder por cerca de um ano a versao 6. A 7 esta complicada d+ muitas atu e versao beta que nao acaba mais.

    A 6 meses com speedr tirando um BO aqui e outro ali, tem se saido até bem

  8. #8

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    Tem o Thunder (uso e gosto), o nimoc e o speedbr que estao mais "atualizados". O nimoc tem um pessoa que contribui bastante no fórum, vale a pena conhecer.

    Eu tinha preferido tentar com o nimoc, mas alguns impedimentos (nada contra o programa), me fizeram optar pelo Thunder.

    Vale conhecer ambos, e ambos sao pagos. Ou alguma alternativa gratuita.

  9. #9

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    Amigo coloca thunder proficional ai i deu paga uma versão basica de 60 mensal pra ficar show ou ussa a versão ADs mesmo .Aproveita que vc ja ta com mk ,pois bfw pra chegar aos pés vai demora muito ainda hehehheheh abração

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    Parceiro, trabalho com Thunder ADS na minha rede a uns três meses e não tenho o que reclamar, tive problemas com as mudanças dos videos de youtube e afins, mas agora ta tudo blz...
    controlo o que sai na rede limitando a velocidade do cache já que tabalho com wireless está funcionando show de bola..

  11. #11

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    um membro aqui do forum tem este blog, muito bom, deveria dar uma olhada, principalmente porque ele fala de Thunder Cache, Squid e proxy, pra deixar seus clientes 100%, da uma conferida: http://downloadsmikrotikfacil.blogspot.com.br/

  12. #12

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    acompanhando ..

  13. #13

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    Acompanhando vou dar uma olhada no material Rickbrito

  14. #14

    Padrão Re: Qual melhor solução simples para cache provedor

    Olá

    Minha experiência com caches:

    NIMOC - Não passei da fase de testes

    THUNDERCACHE - Ótimo custo/benefício - Ponto negativo, empresa que desenvolve o produto não presta suporte. Suporte efetuado por parceiros ou via fórum (precisa de um conhecimento básico). Tenho em produção atualmente...rodando 100%

    HYPERCACHE-Taghos - Custo elevado - Ponto positivo, produto totalmente customizado, com equipamento em comodato (não precisa investir em hardware) e suporte 24 horas. Tenho em produção atualmente...rodando 100%

    Abraços...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Olá

    Minha experiência com caches:

    NIMOC - Não passei da fase de testes

    THUNDERCACHE - Ótimo custo/benefício - Ponto negativo, empresa que desenvolve o produto não presta suporte. Suporte efetuado por parceiros ou via fórum (precisa de um conhecimento básico). Tenho em produção atualmente...rodando 100%

    HYPERCACHE-Taghos - Custo elevado - Ponto positivo, produto totalmente customizado, com equipamento em comodato (não precisa investir em hardware) e suporte 24 horas. Tenho em produção atualmente...rodando 100%

    Abraços...

    Olá, boa noite, amigo a Taghos ainda existe?
    Assisti uma apresentação do programador no youtube de 2016, achei muito interessante, mas não acho mais nada da empresa hoje em 2018.
    Não responderam meu contato que deixei no site, nem o comentário que deixei no youtube.