Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico

1. pois e quando o post iniciou ainda não havia testado os produtos,agora sim,a omni e boa ,uso com rocket ,show de boa ,o painel tbm muito bo

2. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Pois é, e tem gente aqui no forum espelhando pra jamais usar Omni que seria melhor usar várias nanos pra fechar 360 graus e que quem usa Omni tá prejudicando todo mundo, que ta "poluindo" o espectro! Dá vontade de dar uma marretada na cabeça de quem fala merdas absurdas como essa! Primeiro que a Omni irá utilizar apenas 1 canal, pra fechar 360 graus com várias nanos você teria que usar quantos canais, hein, hein?? As nanos vazam muito sinal pela traseira, pelas laterais e aí, quem vai tá "poluindo" mais, usando mais espectro? A Omni ou umas 4 nanos pelo menos? Com as nanos, se vc fizer tudo correto, até vai por mais clientes que em uma Omni apenas, mas essa questão de estar prejudicando todo mundo e poluindo o espectro, não tem falácia maior!

Editado:

Ah, hoje to com 55 usuários em uma Omni Ubquiti com média de 45 online simultaneo. Meu post anterior dizia 21 e pretendendo chegar em 40, mas já passei disso e o desempenho continua bom. 60 clientes nessa Omni será o teto.
    de fato tem omini e omini UBNT, as outras são poucas que salva no mercado...

3. Galera se eu usar uma Omini dessa em uma torre que está em um morro de 150m a mais que o centro da cidade,será que consigo sinal bom nos clientes lá em baixo?

4. ara queria uma ajudar

Minha duvida é ?

1 - Queria saber se é melhor uma basestation de 120 grau ou 90 grau ?

2 - quero fazer um provedor para atender cliente até no maximo 1 km de distancias no maximo 40 clientes na basestation com velocidades de 1 a 3 megas.

3 - No caso seria uma basestation 120 g cobrindo a area um pequeno pedaço do bairro e nos clientes usarei a loco 5 aquelas antiga mesmo como os enlaces nao vai ser mas que 1 km vou usar essas mesmo loco 5

4 - a duvida é como esses cliente vao esta de 100 metros a 800 metros perto da basstation seria bom eu usar uma de 120 g 19 dbi ou 90 g 16 dbi lembrando eles eles os clientes estarao muito perto da basestation

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2016, 09:38
  2. Respostas: 18
    Último Post: 12-11-2015, 10:00
  3. Usar um proxy mikrotik com uma RouterBoard
    Por bobboyms no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2009, 02:11
  4. Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2008, 23:56
  5. Preciso de uma dica: AP2000 ou MK??