Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    a de 120 graus 5g, acho que que ainda não foi homologada(posso esta enganado,espero que sim rsrs ) a tempos tenho tbm vontade de comprar.
    De fato ela não foi Homologada ainda não, esta em fase de homologação perante a ANATEL. veja o site da http://www.americansatelite.com.br/#...categoria/1503

2. pois e la mesmo que sempre tiro minhas duvidas ,desde o inicio do ano que estou na expectativa ,talvez pelo tempo que esta nesta fase esteja próximo a homologação,fico no aguardo!

3. Este sem duvida é um belo produto que tem que ser Homologado o mais rapido possivel, pois trabalhar com ele sem estar Homologado é um risco Burocratico, pois tecnico não tem nenhum.

4. Vlw pela dica jailton, vou comprar uma e ir fazendo os teste quero atender cliente a no maximo 1.5km

5. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Este sem duvida é um belo produto que tem que ser Homologado o mais rapido possivel, pois trabalhar com ele sem estar Homologado é um risco Burocratico, pois tecnico não tem nenhum.
    Pior que já vi comentários que sim ,parece que tem uns detalhes técnicos sim,sempre falam que e por isso a demora na homologação,mas nada oficial gostaria muito de saber detalhes sobre isso! se vai ou nao sair a homologaçao

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2016, 09:38
  2. Respostas: 18
    Último Post: 12-11-2015, 10:00
  3. Usar um proxy mikrotik com uma RouterBoard
    Por bobboyms no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2009, 02:11
  4. Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2008, 23:56
  5. Preciso de uma dica: AP2000 ou MK??