+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question nanostation 2 com rocket m2

    Oie,

    Tenho aqui na rede 3 basestation 120grau com rocket m2 cada. Na rede dessa torre temos ap route e nanostation 2 (firm 4.0.1).
    Na rocket m2 firm versao 5.5 o modo de operação b/g/n não tem como trocar, então gostaria de saber se a configuração nanostation 2 deve ficar como b/g ou somente b?
    Estava tendo alguns problemas de latencia nesses paineis e foi preciso mexer no alinhamento, estao em teste no momento.
    Alguém ja testou ativar o airmax das nanostation 2 e ativar airmax nos paineis? Nas rocket m5 as nanostation 5 nem se conectaram.


    Alguém pode dar uma dica a respeito ?

  2. #2

    Padrão Re: nanostation 2 com rocket m2

    Atualize o firmware de todas, o correto seria B/G ou mix.

  3. #3

    Padrão Re: nanostation 2 com rocket m2

    E não use airmax!!

  4. #4

    Padrão Re: nanostation 2 com rocket m2

    Certo, com relacao ao airmax ja havia retirado mesmo, so faltava saber se era b ou b/g. Uns estavam b/g e outro somente b, então vou reconfigurar esses que faltam e testar


    Obrigada!!

  5. #5

    Padrão Re: nanostation 2 com rocket m2

    Ah, outra coisa, o firmware 4.0.1 da nano2 tem a opção pra ativar o airmax, será que funciona? ainda não testei.

  6. #6

    Padrão Re: nanostation 2 com rocket m2

    Testei nano5 4.0.1 com airmax ativado e eles não se conectaram, so quando desativei o airmax na torre.

  7. #7

    Padrão Re: nanostation 2 com rocket m2

    Acabei de fazer meu teste quero compartilhar isso:

    Rocketm2 120 firm 5.5
    nanostation2 firm 4.0.1

    Em ambos ativei o airmax e funcionou! Infelizmente nao tive boa experiencia com nano5 firm 4.0.1, pois quando ativei o airmax nano e na rocketm5, a nano5 nao se conectou.

    que coisa !

  8. #8

    Padrão Re: nanostation 2 com rocket m2

    Citação Postado originalmente por Luarline Ver Post
    Acabei de fazer meu teste quero compartilhar isso:

    Rocketm2 120 firm 5.5
    nanostation2 firm 4.0.1

    Em ambos ativei o airmax e funcionou! Infelizmente nao tive boa experiencia com nano5 firm 4.0.1, pois quando ativei o airmax nano e na rocketm5, a nano5 nao se conectou.

    que coisa !
    eu uso aqui com arimax ativado aqui com os nanos 2 atualizados pra airmax esta otimo nos clientes estou usando somente g .....