Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tudo bem! Mas eles não resolvem! O que posso fazer? Duas semana já! O dns resolve mas não existe essa rota funcional.

2. Não sei se seria o caso, mas uma vez consegui resolver uma questão relacionada a conta com a OI, eles não davam jeito, dai resolvi abrir protocolo na Anatel, pronto, no outro dia estava resolvido, me ligaram, pediram desculpas, cancelaram o débito indevido, etc.

Ou seja, o caso não é financeiro, é de serviço, mas a Anatel tem competência para fazer eles se mexerem rapidinho.

3. Vou entrar em contato novamente com o fornecedor. Caso não resolva vou abrir um protocolo desses. Obrigado pessoal!

4. Bom dia,

Conforme dito acima abra um processo de reclamação na Anatel. Telefone 1331. Ligação local de qualquer telefone fixo do Brasil.

5. Berimbau, você já procurou falar diretamente com o Percival ou então com o Marcelo 'Avexado'?
    Não fica só no fone do suporte não? Vai em cima que eles cutucam lá dentro da Anid.
    Ou pelo menos eles te darão uma explicação técnica.
    Creio que você não terá os instrumentos para pressionar a Intelig, já que quem tem o contrato com a Intelig é a Anid.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-06-2008, 00:20
  2. Descobrir Mac de quem navegou
    Por rogeriokde no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-03-2008, 11:02
  3. OSSEC opniões de quem já usou ou usa
    Por LinuxKids no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2007, 17:14
  4. Ajuda de quem poder ajudar.