Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Olá a todos amigos do Under - Linux.

    A DnBR Telecom está representando a Solução CacheMARA no Brasil, e este fórum serve de canal para discussão, a todos os usuários bem como pedir informações sobre o CacheMARA.



  2. #2

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Mais sobre o CacheMARA .

    Solução de cache de liderança em varios países, e agora presente no Brasil.

    - Mais alto desempenho em um único appliance no mercado (XL com 3,5 Gbps de largura de banda do cliente típico).
    - Seis diferentes tamanhos para vários cenários de XS (60 Mbps) para XXL (3,5 Gbps).
    - Alta performance no mercado ISP;

    CacheMARA oferece uma largura de banda cliente Gbps ou mais por rack unidade de altura (aplicação de modelos L, XL e XXL). Mais alta performance e redundância máxima com mínimo espaço em rack. Maior capacidade de armazenamento em cache no mercado: XXL modelo com 66 TB de armazenamento em cache em um único dispositivo. Modelos L, XL, XXL, com maior densidade de armazenamento de cache por unidade de rack no mercado.

    - Alta escalabilidade e fácil de clustering permitindo a construção de grandes conjuntos de CacheMARAs:

    Exemplo: um cluster com 10 x XXL chega a 35 Gbps de largura de banda cliente típico e oferece uma capacidade total de armazenamento de cache de 660 TB. Comunicação do cluster de cache garante que o mesmo objeto não é armazenada emvários nós. Objetos podem ser obtidos a partir de outros nós do cluster em vez de baixá-los da Internet.

    - Excelentes relatórios detalhados e de recursos de monitoramento.
    - Monitoramento em modo real-time em temperatura de HD`s e processadores, assim como saúde e uso dos HDD´s.
    - Gráficos de Rede Ethernet (entrada, saída, ambos) e em real-time.- Gráficos detalhados HTTP, como porcentagem de Banda Salva e Hit´s em Cache e em real-time.
    - Relatórios de objetos mais acessados detalhadamente.
    - Entre outros vários relatórios.
    - Solução inovadora e de baixo custo em cache no mercado, agora no Brasil.
    - Combinação de cache HTTP e P2P em uma única solução.
    - Maior garantia de banda ao cliente com minimo de consumo.


    Aos amigos que já possuem a solução podemos usar este fórum para tirar algumas dúvidas e verificar sempre se todos os sites estão fazendo o Caching correto.

  3. #3

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    falta o mais importante.. VALOR

  4. #4

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    falta o mais importante.. VALOR

    Tambem tenho interesse...

  5. #5

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    [QUOTE=RafaelDnBR;624655]Mais sobre o CacheMARA .


    - Solução inovadora e de baixo custo em cache no mercado, agora no Brasil.
    - Combinação de cache HTTP e P2P em uma única solução.
    - Maior garantia de banda ao cliente com minimo de consumo.


    Todos a espera por valores ! Inclusive eu.

  6. #6

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Hummm??

    E??

    Valor???
    Quantos meses para teste?

  7. #7

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    qual o valor amigo?

  8. #8

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Pessoal depende para quantos Megas vcs querem o servidor, no meu caso aqui eu comprei a licença para 125 Megas custou 4.600 Euros algo em torno de 11.300,00 reais...ai tem mais o imposto de renda que é 17% que no meu caso ficou em torno de 2.000,00 , depois disso por ano vc paga 18% desse valor, realmente é um cache Profissional de alta qualidade.

    Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Só lembrando que o Mara é um Software alemão.

  10. #10

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Esses 125mb é de trafego entrando no cache ou saindo dele?

    Aqui nao preciso mais que 10mbps entrando... Se tiver teste free até tenho interesse

  11. #11
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Com certeza é trafego entrando, so que é o trafego que passa pela porta 80 logico.

    Ajudei um camarada aqui a por pra rodar na rede dele ontem, de inicio tudo beleza.

    Vamos jogar em nossa rede aqui tambem, só estou esperando o patrao pagar.

    O Rafael é bem atencioso, deu uma grande ajuda nas configuraçoes.

    Por enquanto nota mil.

  12. #12

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    O problema é pegar sem ao menos testar...

  13. #13

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Amigo se vc pesquisar sobre o maracache vc vai ver que dispensa comentários, procure falar com quem usa aqui no Brasil e verá que realmente não tem motivos para querer testar.

    Abraço.

  14. #14
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    O Rafael pode informar melhor, mais se nao me engano existe um perido de 14 dias.

  15. #15

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Não tem mais periodo para teste no Brasil.

  16. #16

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    A meu amigo, ele pode até fazer chover ouro. Infelizmente nao compro nada sem testar...

  17. #17
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Bom disso eu nao sabia.

    Segue um print, desde a hora que colocamos pra rodar ontem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mara.jpg
Visualizações:	1920
Tamanho: 	46,7 KB
ID:      	36375  

  18. #18

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Ed grato pela screen mais infelizmente nao deu pra identificar praticamente nada. Se puder postar ela em resu melhor e algum site de hospedagem agradeço.

  19. #19

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Amigos, lamento não ter respondido antes, os admins do fórum NAO PERMITEM que usamos esse fórum para vendas, e até para melhor atendermos quem quiser saber sobre VALORES, POR FAVOR, enviem email's para :

    [email protected] ( contato comercial )
    ou
    [email protected] ( contato técnico )

    Respondendo as perguntas :

    A Mara Systems não permite mais o período TRIAL ( não era teste, era compromisso de compra ) de 14 dias, porém eu sou CLIENTE da solução CacheMARA e também sou PROVEDOR, ai aos INTERESSADOS em compra, agendem com o COMERCIAL, que podemos fazer uma demonstração com o MEU CacheMARA em ação, para vocês verem como é o Cache.

    Posso lhes adiantar que o CacheMARA é TOTALMENTE transparente, você faz o QUE QUISER nela, desde a configuração do IP DA PLACA, até qual o tamanho do objeto a ser cacheado.

    Você tem os LOGS, que você acompanha TUDO O QUE SE PASSA NO CACHE, isso em TEMPO REAL, ou diário/semanal/mensal/anual. Dá pra saber os sites mais trafegados no dia/mes/ano/tempo-real. Bem como saber QUANTO VEIO DO CACHE e quanto veio da internet.

    Quaisquer dúvidas pode enviar para o Comercial, que ele irá lhes atender com todas as informações.

    Aos já clientes, estou dando suporte para o CacheMARA , bem como tirando dúvidas, qualquer coisa enviem email para [email protected] .

    Grato a todos.

  20. #20

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    O problema é pegar sem ao menos testar...
    Compra a versão 60MB e testa faz q nem todos, ate hj não tenho de que reclamar so tive que agrader ao cara q me endico, uso o Mara cache pouco menos de 3 meses se te falar a nota q dou pro sistema: = Nota 10 ++++
    tenho consumo de 34MB de link, trafego da saida tem horas q bate 52MB
    sem falar que os videos do youtube (youtube ta limitado vc sabem ne ?) carrega super rapido.