+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adrianoateky Ver Post
    Voces que usam o usam o Mara Cache, ja aconteceu o problema dos downloads do site da receita federal ficarem desatualizados, se aconteceu, procuro algo para resolver isso...

Agradeço.
    Adriano, você atualiza seu mara com frequência ? Atualize para a última versão e veja se tem algum problema relativo, aqui nunca tive esse problema.

Abraço.

2. Pessoal atualizando as informações, depois de alguns problemas de incompatibilidade de hardware, fizemos a ultima atualização e agora sim afinou, e gostaria de compartilhar um grafico que mostra a tendencia da internet , juntando youtube + facebook temos quase 50 % de acesso somente desses 2 sites, impressionante.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mara.jpg
Visualizações:	232
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	37441

3. Estou precisando de cache em minha rede pq o meu ta muito ruim(supercache) mas o preço pra mim que tenho poucos clientes é caro. Deveria ter uma versão para provedores menores

4. Cara depende do número de clientes, e de conexões, o speedr tem uns planos bem em conta pra poucas conexões.. é bastante fácil de instalar e configurar, dá uma pesquisada lá no site. www.speedr.com.br .

5. Caro WmNet, o valor de inicio é Salgado, porém você contabilizando por mês, sai bem em conta.

O que tem que ser avaliado é a qualidade e economia de banda, o CacheMARA se paga com 4-6 meses.

Qualquer duvida é só perguntar.

Um abraço.

Tópicos Similares

1. Informações sobre eficiencia de cache gratis
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 15:16
  2. Informações sobre as partições Cache
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2005, 09:10
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L