+ Responder ao Tópico

1. Venho contribuir em elogios ao Cache Mara, estou usando o mesmo a cerca de 4 meses e só tenho tido bons resultados com ele, segue em anexo uma imagem de como está o consumo do meu link e o quanto estou passando aos meus clientes.
    Recomendo o sistema a todos que queiram deixar seu provedor mais profissional e em melhores condições, e recomendo ainda mais para quem tem interesse em adquirir que procurem o Rafael da DNBR, cara prestativo, entende bem sobre a interface do Mara e gente fina.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Eficiencia Mara Cache.jpg
Visualizações:	492
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	38602

2. show de bola, mais posta ai o status do mara cache, ele mostra os ganhos mais delatalhado...

3. Segue tbm ai um exemplo... to Rindo a toa com esse Sistema de Cache da MARASYSTEMS.
    Muito Satisfeito estou com ele a mais ou menos meio ano, vou ate ativar o Caps Lock " UNS DOS MELHORES INVESTIMENTO JA FEITO AQUI NO PROVEDOR" não to puchando saco de ninguem so agradeço os amigos do RouterBox que me endicaram esse Sistema
    ativei semana passada o TP Proxy nele cara e perfeito funciona muito bem, todos os clientes passam pelo proxy com ip 100% valido! tudo sem Nat acabou os problemas com sites q falava que o ip ja foi baixado ou esta baixando...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cache Mara.jpg
Visualizações:	348
Tamanho: 	46,4 KB
ID:      	38603

4. Tenho visto usuários de vários caches reclamando sobre mudanças no Facebook, que está gerando lentidão no site. A solução parece ter sido retirar o Facebook do cache... Vcs, que usam o Mara, tem tido problemas com o Facebook esses dias também?

5. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Tenho visto usuários de vários caches reclamando sobre mudanças no Facebook, que está gerando lentidão no site. A solução parece ter sido retirar o Facebook do cache... Vcs, que usam o Mara, tem tido problemas com o Facebook esses dias também?
    Bom dia Ricardo, Olha realmente teve semana pasada com o Facebook ruim mesmo, mais como sai atualização semanal do MARA provavelmente foi corregido porque depois de uma atualização que fiz domingo fico perfeito, então assim cada atualização em sites por ai tecnologia que eles vem que saiu, eles ja procuram ver se tem algum tipo de dificuldade pra armazenar, eles trabalham para corregir o mesmo...

Tópicos Similares

1. Informações sobre eficiencia de cache gratis
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 15:16
  2. Informações sobre as partições Cache
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2005, 09:10
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L