+ Responder ao Tópico

1. Cache Mara que é isso mesmo .....? ...? ...? ha agora lembrei, faz tanto tempo que instalei que nao lembrava mais...
    Brincadeiras a parte , mas vc simplesmente esquece que tem um cache na rede, muito bom estavel, recomendo...
    Parabens Rafa precisamos de pessoas como vc.

abraços
    Jodrix

2. Citação Postado originalmente por RafaelDnBR Ver Post
    Opa, tudo bem ?

me passa seu email, assim formalizo a resposta o grupo esta fechando e o pagamento ficara para semana que vem, se puder aproveitar será uma boa.

No aguardo

Um abraço
    asanches [at] omni dot net dot br

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por RafaelDnBR Ver Post
    Opa, tudo bem ?

me passa seu email, assim formalizo a resposta o grupo esta fechando e o pagamento ficara para semana que vem, se puder aproveitar será uma boa.

No aguardo

Um abraço
    asanches [at] omni dot net dot br

3. Olá Amigos! Recentemente adquiri uma licença do CacheMARA e até agora não me arrependi em nada. . Só estou tendo dificuldade em implementar algumas funcionalidades, como TPROXY, para que os clientes com ip válido naveguem pelo próprio ip e não pelo do cache, e marcação de pacotes ToS para devolver a conexão com maior velocidade para os clientes. Alguém teria como fornecer algumas dicas ou exemplos de como fazer isso usando routers Mikrotik?

4. cache muito bom mas peca na falta de informação para com routeros, t-proxy para alta velocidade aos clientes q está tirando meu sono, ou seria meu sonho! Quando resolver vou voltar a dormir tranquilo, mas mesmo assim exelente cache!!!!!!!!!!

5. implementamos o MaraCache aqui na rede ja faz 1 dia e estou impressionado muito bom mesmo,muito simples a implementação d proxy transparente, com mais de 100 clientes utilizando nao chega a utilizar nem 350megas de RAM e muito pouco processamento, nem se comprara com outras solucoes que tinhamos implementado aqui do Brasil que requerem muitos recursos de cpu e memoria, show de bola

Tópicos Similares

1. Informações sobre eficiencia de cache gratis
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 15:16
  2. Informações sobre as partições Cache
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2005, 09:10
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L