+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Os moderadores do Under autorizam a colocar os valores do mara cache aqui? nestas postagens sobre ele?

Se autorizarem falo com o Rafael e ele faz, o problema é a gente colocar os valores e depois acharem ruim, ja que nao esta no classificado.
    Creio eu que não haja problemas quanto a isso. Houve um outro caso que não me lembro agora, onde o sub-forum era destinado ao produto . E saiu preços e os administradores nos orientaram a deixar assim pois o forum era específico daquele sistema.

Mas vou fazer uma consulta com a administração e depois posto o resultado sobre isso Edmar.

Inclusive peço desculpas aos companheiros por ter entrado na discussão do outro cache que não o Mara. Não me dei por conta do título pois cheguei rápido no Forum e fui logo respondendo.
    Mas vamos corrigir isso para que não fique assunto misturado.

2. Sem problemas Edmar, consultei a administração e foi entendido que nestes casos onde o produto é do próprio sub-forum, pode sim colocar preços. O sub-forum além de dirimir as dúvidas quando ao produto pode fazer citação a preços.

Logicamente que este entendimento não é para qualquer produto. Só para aqueles que tem um sub-forum específico e o produto é comercializado pelo fabricante/distribuidor autorizado como é o caso do Rafael.
    Já não seria o caso de colocar preços em RBs mikrotik por exemplo, visto que não é o próprio fabricante . Neste caso o forum apropriado é o de classificados.

3. Ok 1929 muito obrigado pela resposta e vou entrar em contato com o Rafael.

E ai usaremo o forum e iremos ir atualizando os valores.

Muito Obrigado

4. Olá pessoal!

Alguem usa o CacheMara com o Wccp da Cisco?

abraços

5. Comprei o Mara mas é bem enrolado o sistema de compra e liberação da licença. Tem quase um mês que comprei e ainda não esta rodando. Quem for instalar tem deixar o cache antigo rodando e instalar o mara em outra maquina para mandar a request para o mara system.

Tópicos Similares

1. Informações sobre eficiencia de cache gratis
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 15:16
  2. Informações sobre as partições Cache
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2005, 09:10
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L